8

23 3 0
                                    

Após uma noite de sono, não tão dormida, acordei com os barulhos de lasers vindos do saguão.
Meu pai e Jasper estavam brigando com sabres de luz. Literalmente brigando. Aquilo não tinha como ser uma brincadeira, os sabres eram de verdade.

–O que tá acontecendo aqui?

Charlotte estava deitada no sofá, apenas levantou a mão e respondeu:

–Não me pergunte.

–Por quê vocês estão brigando??

–Ahm? Não têm... Ninguém brigando aqui!–meu pai respondeu em meio ao fôlego.

–Ta, então por quê vocês estão querendo se matar às 7 da manhã???

–Pufff, se matar? Estamos fazendo arte!–Jasper respondeu.

Schowaz passou por mim com duas xícaras de café, me entregou uma e se sentou na cadeira em frente ao monitor. Ele tecla alguns botões com força e percebe que o monitor não estava conectando. Percebi que eu havia esquecido de conecta-lo novamente antes de me deitar.

–Ar... Schowaz! O que você acha de um café com mais açúcar??

–Ah, pegue o açúcar você.

–Por favor, eu ainda não me acostumei com os lugares de cada pote!

Faço um sorriso implorando pra ele ir.

–Ah tá! Tudo eu.

Ele se levanta e vai resmungando até a cozinha.
Me sento na cadeira e reativo o monitor.
Volto ao meu lugar e fico quietinha.

Ao retorno de Schowaz, ele me entrega um café super adoçado. O mesmo senta na cadeira e lê as notícias de Swellview. Do nada, ele fica surpreso e chama todo mundo.

–GENTE! Venham ver!!!

Na curiosidade, todo mundo se junta em sua volta tentando descobrir o que lhe chama tanta atenção. Neste momento Henry saí do elevador.

–Bom dia, gente. Ei, o que estão fazendo? É fofoca?

Henry corre ao redor de Schowaz.

–Está em todos os jornais da cidade!

–O QUE ESTÁ EM TODOS OS JORNAIS, SCHOWAZ?– meu pai grita.

–“Nesta madrugada, um novo vigilante noturno cuidou de um assalto de dados. Segundo testemunhas dos policiais que serviam na noite escura, o vigilante teria entorno de 1,70m e não parecia pesar mais do que 70kg. Descreveu, também, o uso de roupas escuras e uma máscara preta em forma de felino. Swellview tem um novo super herói? Esse é o anúncio da aposentadoria de Captain-man?”

–DROGA! Agora acham que eu sou velho!–meu pai reclama.

Merda. Eu sabia que poderiam ter notícias sobre as minhas saidinhas da madrugada. Mas não pensei que iriam me tratar como substituto do meu pai.

Nervosa eu tento desviar o assunto.

–Então pai, eu e o Henry pensamos em me matricular na escola dele e tals, para eu me enturmar com os adolescentes... O que você acha?

–Não é uma má ideia. Mas Rippley, papai agora está cuidando de uma questão muito importante...

– a sua idade?

–NAO É SO A MINHA IDADE! É a minha imagem!!– diz aos prantos.

–Eu sei, pai. Mas, de verdade, eu poderia ao menos ir hoje lá, apenas para conhecer a estrutura ( a qual já conheço)...

–Ta tá... Tanto faz–ele sai preocupado com sua aparência, se perguntando se parecia velho de mais para ser chamado de aposentado.

Charlotte e Jasper estão muito calados hoje.

–Vocês estão bem?–me aproximo.

–Estamos. Só com sono.–Charlotte responde.

Henry pareceu feliz em saber que eu acompanharia eles na escola hoje. Eu também fiquei em saber que fico mais próxima dele. Digo, deles.

Eu troquei de roupa e peguei uma mochila, saímos da bugigangas e corremos até a escola. Chegando lá, parecia que todos já estavam obcecados pelo novo vigilante. Ocorriam discussões para tentar adivinhar idade, gênero e até mesmo quem seria.

Talvez não tenha sido uma boa ideia fugir do meu soninho.

Henry percebeu minha preocupação e aproveitou que Charlotte e Jasper foram na onda da fofoca para me perguntar.

–Você anda distraída nos últimos dias. Tem certeza que está tudo bem contigo?

–Bem, eu não sei dizer, mas acho que sim, Henry. Valeu pela preocupação– dou um sorriso e acaricio seu braço.

–Sabe que qualquer coisa pode me falar, não sabe? Sou teu amigo e estou aqui para te ouvir

–Valeu de verdade mesmo, vou te procurar caso precise.

Andamos até o sinal tocar, corremos até a sala de biologia. Sinceramente, minha matéria favorita.

Eu folhei os livros do Henry e percebi que haviam muitas páginas em branco, tipo, em branco mesmo.

–Henry?

–Oi?

–Por que essas páginas estão em branco?

–Em branco? Não tem nada em branco aí.

Eu olhei de novo para conferir, e sim, haviam muitas páginas em branco.

–Você não vê? Está tudo em branco!–folheei o livro.

–Ta tudo bem, Ripley? Está tudo normal com o livro... Não estou te entendendo.

Eu tô ficando maluca?
Só eu tô vendo que esses livros basicamente não existem?

Hello! 3 anos depois, cá estou eu. Saudades? Bem, eu estava lendo todas essas fanfics que criei e alguns amigos me incentivaram a continuar escrevendo, talvez pelo meme de ser uma fanfic. Mas sinceramente, eu senti muita falta de imaginar essas histórias. Muitas coisas ocorreram durante toda essa "pausa" que tive. Resumindo: eu cresci.
Não tenho mais 12 anos igual tinha em 2018, na primeira vez que escrevi essa fanfic na parte de trás do caderno.
Eu me formei, estou tentando entrar na facul dos meus sonhos, e tentando equilibrar meus gostos e obrigações. Enfim, foi mal a quem eu deixei esperando todo esse tempo. Aos que me deixaram KKKK
Eu deixei por mais de um ano essa história privada pela vergonha do meu passado. Mas pra falar a real, eu não me importo, até porquê não exitem mais alguem que possa fazer algo contra mim. Faz parte da minha criatividade e evolução de escrita.

Obrigada pela leitura. 🤍

[🧃]𝑪𝒐𝒏𝒅𝒆𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒂 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒇𝒂𝒔𝒕𝒂𝒓𝒎𝒐𝒔; 𝑯𝒆𝒏𝒓𝒚 𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora