Schwoz pareceu muito surpreso.
-Ray...
-Fala.
-Desde quando você tem filhos?
Me assusto ao ouvir isso saindo da boca de Schwoz.
–O-o que!?
–Bem, ou ela é sua filha, ou... Também passou na máquina do seu pai à 25 anos...
–Isso seria impossível, Ripley tem 16 anos, como isso iria acontecer???
Virando a cabeça lentamente, todos juntos, me encaram. Cena horrível.
–Ok, como vou explicar isso?
Paro para refletir o que falaria, não posso contar que entrei na minha televisão e vim parar aqui, vão me achar doida.
–Ray, eu sou sua filha.
–O QUE?
–Ora ora, Capitão Man tem uma filha. – Henry ri da situação.
–Quem diria? – Charlotte.
–Como isso aconteceu???
–Ta certo, hm, ta. – Minha mãe já fez participação na série, ela fez um episódio na quarta temporada... Ela era uma mulher que já tinha se relacionado com o Ray e ele odiava as ligações dela, mas nunca tiveram alguma relação já que o programa é para crianças. –Minha mãe é aquela mulher...
Qual era o nome daquela personagem?
–Que você ligou sem querer algumas vezes... Foi engraçado. Vocês namoraram – durante um episódio – Você deve lembrar..
–Eu lembro, mas... Vocês... Fizeram?
–O QUE? Henry! Mas... Sim.. aí.
–Isso era para ser um programa para crianças – Falo baixo.
–Bem, e porquê você e...sua mãe nunca entraram em contato comigo???
–E-eu sei lá... Não precisavamos disso.
–Mas como o Schwoz soube que eu era sua filha?
–Bem, quando a agulha quebrou vi que tinha algo de errado, você não poderia ser indestrutível já que a agulha apenas perfurou sua pele, e depois quebrou. E com o teste de DNA, você tinha o mesmo que o Ray. Então era óbvio que você era filha dele.
–Ah.
–Então... Você é minha filha... – Ray fica mais próximo e calmo. Me dá medo.
Ele me abraça, estava emotivo.
–É tão estranho saber que alguém no mundo tem meus genes.
–Nhã.
E foi aquilo pelo resto da tarde. No início da noite o alerta de emergência tocou e todos correram até o monitor.
–Denúncia de um crime naquela empresa que abre portais.
– Evil science corp?
–Exatamente, mais um portal aberto que deu errado. Vamos Kid.
–Ei! Esperem.
Eles tornam a atenção à mim.
–Eu poderia ir com vocês..? Schwoz disse que também sou indestrutível.
– Não! Eu não disse que era indestrutível, eu disse que você tem a genética do Ray, o que lhe faz quase indestrutível... E com um tipo de agilidade louca.
–Ui! Agilidade.
–Mas você não pode ir. Não tem nem treinamento.
–Certo. Então, Podem me treinar! Schwoz chame aqueles amigos do meu pai que ajudaram a Charlotte a treinar para aquela luta que não aconteceu! Tchau pai!!!
Estourando uma bolha de chiclete cor de rosa – brilhante – Capitão Man e Kid Danger andam em direção ao tubo gritando “Tubo à vante!”, logo em seguida, os heróis somem da nossa vista.
–Vamos Schwoz, faça os experimentos que forem! Me treine o máximo! Eu quero ajudar os meninos!
Tá certo, eu tenho mania de super herói, cresci vendo os melhores filmes e séries de super heróis, lia livros... Eu queria aproveitar meus poderes neste mundo. Aqui eu posso ser o que sempre quis.
Então aqui estamos, ao fim de mais um capítulo.
Eu não sei bem como explicar essa mania da Ripley, mas é algo que ela sempre quis, e para ela tudo isso não passa de um sonho(segundo o que *ELA* acredita), nada melhor do que aproveitar tudo isso.
Te vejo no próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🧃]𝑪𝒐𝒏𝒅𝒆𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒂 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒇𝒂𝒔𝒕𝒂𝒓𝒎𝒐𝒔; 𝑯𝒆𝒏𝒓𝒚 𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓
Romance╭──────•◈•──────╮ 𝑪𝒐𝒏𝒅𝒆𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒂 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒇𝒂𝒔𝒕𝒂𝒓𝒎𝒐𝒔; 𝑯𝒆𝒏𝒓𝒚 𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 '•°ℒℴνℯ' 🧃; ──────⊱◈◈◈⊰────── Sejam bem vindos a mais uma história minha. Eu espero que realmente gostem. ──────⊱◈◈◈⊰────── Fanfic inspirada em um Doram...