Máscara- Seven

114 13 6
                                    

–Vamos Schwoz, faça os experimentos que forem! Me treine o máximo! Eu quero ajudar os meninos!

Os últimos dias tem passado rápido, ou eu passo tempo demais aqui embaixo. Fazem 4 semanas que Schwoz está tentando entender como meus poderes funcionam. Minhas manhãs tem sido testes há 20 dias, as tardes: treinamentos pesados; e a noite eu converso com Charlotte e Jasper, eles são bem mais legais do que a TV realmente mostra. Jasper não é tão idiota, ele é muito interessante, não sei se quer me impressionar, mas sempre tem uma novidade para contar, virei o diário dele. Costumo dar boa noite à todos respectivamente cedo para adolescentes da minha idade; as 22:00 já estou na cama.

Bocejo alto me espreguiçando.
Henry estava posicionado há uns 10 passos à minha frente, Jasper havia se despedido há 15 minutos mas ainda não foi embora, ao contrário dele, Charlotte não poderia ir embora até a maioria ir dormir, se não, alguma ideia maluca surgiria e nenhuma mente brilhante, a não ser a minha, impediria os garotos de fazerem merda.
Meu pai estava zoando o fato de finalmente alguém louco o bastante para gostar do Jasper, ele estava saíndo com uma garota da escola próxima à deles. Eu prestava atenção na felicidade que nos rodeava sem muito motivo. Por um instante, me senti observada, voltei meus olhos para Charlotte, não era ela me olhando, mas ao perceber meus olhares sobre ela, se voltou a mim e me presenteou com seu lindo e sincero sorriso. Correndo o olhar em todos durante poucos segundos, pude perceber que me a sensação ainda não foi embora. Eu parecia louca, olhando para os lados, procurando algo que não existia, estava muito desconfortável, e então escutei um sussurro chamando meu nome. Voltei atenção na direção do som.

Era Henry. Ele sorria me confortando. Sem emitir som, ele mexeu os lábios em um “Está bem?”, mencionei um sim com a cabeça. Ele não parecia convencido de minha resposta, então apontou discretamente para a porta perto da máquina de lanches, me direcionei à ela, entrei, esperando 1 minuto Henry deu uma desculpa esfarrapada para ir atrás de mim.

Aconteceu algo?

–Não, também não entendo porquê se preocupar com isso.

–Porque você é minha amiga, não é?

–Sou sim... Mas, por que me chamou aqui?

–Eu preciso saber.

–Saber o que exatamente?

–Eu preciso saber quando nós vamos fazer aquele passeio que você me prometeu.

–Passeio..? Ahm passeio.

–Fico feliz que tenha lembrado.

–Ah qual é, Henry? Eu tenho passado as últimas semanas treinando, fazendo testes e escutando o Jasper falar da vide dele.

–Ta certo, eu relevo essa, mas só se..

–Lá vem..

–Você me ajudar a convencer o Ray a te mandar pra Swellview High School.

–Sério? Para que exatamente isso?

–Ah, você precisa fazer alguma outra coisa sem ser ficar presa aqui em baixo. E além do mais, como vai para a faculdade sem estudar?

–Não tenho certeza, eu sinceramente não curto muito ir a escola, você sabe.

–Ta certo, mas você precisa ir, você vai gostar, já esteve lá uma vez.

–Tudo bem, eu te ajudo a convencer ele. E marcamos um dia para saírmos, tudo certo para você?

–Tudo perfeito para mim!

Eu e Henry criamos uma certa intimidade, eu conheço esse personagem mais que tudo. Sem contar que ele tem uma personalidade muito parecida com a de Jace, Jace Norman. Ja mencionei que fomos amigos durante as gravações do programa?

[🧃]𝑪𝒐𝒏𝒅𝒆𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒂 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒇𝒂𝒔𝒕𝒂𝒓𝒎𝒐𝒔; 𝑯𝒆𝒏𝒓𝒚 𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora