Era por volta das 22:30 da noite, o clima estava frio e calmo. Um carro parou perto da ponte na esquina da rua Hason, de dentro dele saiu um homem misterioso usando uma máscara no rosto e óculos escuros, trazia consigo uma mochila com um rifle A5 M40 com a empunhadura escondida por um pano. Ele se aproxima de um sujeito de óculos na ponte que parecia sussurrar alguma coisa.
(Intermediário) Me encontrei com ele em um lugar fácil para se livrar de um corpo... Um lugar escuro, isolado, justo em cima de um rio. Admito que foi tolice encontrá-lo aqui, mas se Emile estiver certo, esse pode ser o assassino que estamos buscando.
O homem de óculos então se virou e começou a falar com o mascarado.
(Intermediário) Você usa uma máscara, Emile disse que eu podia confiar em você.
O mascarado então respondeu em um tom irritado.
(Lonewolf) E Emile me disse que eu me encontraria com Mando aqui.
(Intermediário) Não enviamos o nosso líder para se encontrar com quem não conhecemos na escuridão. Você irá vê-lo no seu devido momento. Meu trabalho é assegurar de que você é quem Emile diz que é.
(Lonewolf) E quem é você?
(Intermediário) Falo em nome da Assembleia. Sou a mão direita do Mando, por assim dizer. Pode me chamar de intermediário. Estou aqui porque Emile me disse que você é o melhor no que faz, só tenho que averiguar se ele tem razão.
(Lonewolf) Então vamos trabalhar!
Intermediário colocou uma foto de um rapaz no parapeito da ponte e a empurrou na direção de Lonewolf. Ele ficou olhando a foto enquanto ouvia a explicação do tal trabalho.
(Intermediário) Os advogados são os inimigos naturais da Assembleia, os desprezamos profundamente. Um deles em particular, Richard Carter, é um grave problema para nós. Queremos que ele nos deixe em paz. Seu assistente jurídico vai se reunir com um dos nossos rapazes no Planet Café amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONEWOLF: A HISTÓRIA DE UM SNIPER
ActionA história gira em torno da vida e missões de Lonewolf, um misterioso atirador de elite que decide trabalhar para uma organização criminosa chamada de "A assembleia". Devido a sua incrível habilidade em matar ele se torna um grande aliado, mas ningu...