Após um turbilhão de lembranças as mentes de Mando e Intermediário voltaram para os dias atuais, eles pareciam não ter mudado de assunto em nenhum momento, nem mesmo para lembrar daquela noite fatídica.
(Mando) Você sabe quantos problemas teríamos se todos que Lonewolf matou ainda estivessem vivos?
(Intermediário) E quantos problemas surgiram na noite em que você perdeu o controle?
(Mando) O que eu deveria fazer? Deixar o desgraçado do Slick-will vivo?
Enquanto conversavam Emile entrou e parecia estar com pressa, quando abriu a porta ele estava desligando seu telefone como se tivesse acabado de receber uma chamada.
(Emile) Lonewolf acabou com todos nos 3 esconderijos. O apartamento está limpo.
(Mando) Ótimo, agora cai fora.
(Emile) Ele disse que tem algo que você precisa ver. Ele não disse o quê, só queria que você fosse até lá e rápido.
(Mando) Intermediário, vai com o Emile e veja o que é. Eu... Eu vou... Vocês dois vão logo, agora!
Emile entrou em um carro junto do intermediário e foram até o apartamento no bairro Ruvalcaba. No caminho Emile mandou mensagem para Lonewolf avisando que estavam indo, quando Wolf perguntou sobre Mando Emile disse que não tinha conseguido trazê-lo. Ao chegarem próximo ao apartamento viram as janelas laterais quebradas, pois foi por ali que os tiros tinham entrado. Quando o dois adentraram o local encontraram vários corpos espalhados, as paredes e o chão sujos de sangue e Lonewolf em pé os esperando.
(Intermediário) O que você tanto queria que o Mando visse.
Lonewolf pegou sua mochila e jogou no sofá da sala de estar vários celulares dos capangas que tinha matado.
(Intermediário) Celulares? Você queria que Mando viesse aqui por causa de celulares? Devo dizer que não estou deslumbrado...
(Lonewolf) Você deve ter esquecido que os celulares da gangue de Redface são o motivo de todos aqui estarem mortos.
(Intermediário) Certo... Ok, vamos dar uma olhada neles então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONEWOLF: A HISTÓRIA DE UM SNIPER
ActionA história gira em torno da vida e missões de Lonewolf, um misterioso atirador de elite que decide trabalhar para uma organização criminosa chamada de "A assembleia". Devido a sua incrível habilidade em matar ele se torna um grande aliado, mas ningu...