CAPÍTULO 5: DIAS ATUAIS (Parte 2)

49 1 0
                                    

Três já tinham se passado desde que a Assembleia se escondeu no pântano, o clima estava chuvoso e ventava muito do lado de fora da mansão, mesmo assim vários capangas estavam de guarda, todos usando coletes pesados que aguentavam tiros de alto cal...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três já tinham se passado desde que a Assembleia se escondeu no pântano, o clima estava chuvoso e ventava muito do lado de fora da mansão, mesmo assim vários capangas estavam de guarda, todos usando coletes pesados que aguentavam tiros de alto calibre. Emile ainda não tinha aparecido e o intermediário disse a Mando que precisava sair para buscar ajuda.

(Mando) Me deixa ir com você, esse lugar está me deixando louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mando) Me deixa ir com você, esse lugar está me deixando louco.

(Intermediário) Eu sei que aqui é um inferno, mas é a opção mais segura. Estou me arriscando ao sair, mas temos um negócio para administrar. Nossos aliados precisam saber onde estamos e o que está acontecendo. Precisamos da ajuda deles, nossa equipe nunca foi tão pequena.

(Mando) Droga me deixa ir, no que poderei ajudar se eu estiver sentado aqui!?

(Intermediário) No que poderá ajudar se estiver morto? Eu vou voltar amanhã, até lá fique aqui.

O intermediário entrou em um SUV preto com vários outros capangas, as luzes dos faróis iluminaram o caminho de terra lamacenta e calmamente foram saindo do pântano em direção a cidade. Próximo ao caminho que levava até a mansão onde Mando três guardas com uma SUV estavam de vigia, dois deles conversando e o outro no canto perto de uma cerca.

(Capanga 5) Ei cara, você sabe aonde o intermediário foi?

(Capanga 6) Falaram que ele foi buscar reforços. Aquele maldito Lonewolf está nos caçando.

(Capanga 5) Se ele tivesse aqui na minha frente ia levar um tiro na cara. Droga deixei meu celular ali no carro, pega ele pra mim por favor mano?

Quando o outro capanga se virou e foi em direção ao carro o seu colega que estava sentado no caixote levou um tiro bem na cabeça, logo em seguida o que estava em pé caminhando também levou um tiro. O capanga em pé próximo a cerca achou estranho a conversa ter parado , mas antes que pudesse se virar pra ver o que tinha acontecido ele foi atingido na cabeça fatalmente. Os tiros vieram de um pequeno monte de folhas a alguns metros dali, esse monte então se ergueu do chão relevando ser Lonewolf escondido usando um traje ghillie. Wolf escondeu os corpos em arbustos próximos e foi andando até chegar perto a mansão, ele tinha certeza que Mando estava lá pois os vários guardas armados em volta e dentro da mansão denunciavam isso. Wolf eliminou todos eles atirando nas cabeças, pois todos tinham coletes pesados. Quando acabou ele escondeu os corpos, tirou seu traje ghillie e entrou discretamente na casa. Lonewolf pegou sua 9mm e foi andando pela mansão sem fazer barulho, mas teve que se esconder pois um carro chegou e algumas pessoas saíram de dentro dele, era o Emile com outros capangas. Emile foi até o quarto onde estava o Mando sentado comendo.

LONEWOLF: A HISTÓRIA DE UM SNIPEROnde histórias criam vida. Descubra agora