Intermediário fez Mando se lembrar dos acontecimentos que o fizeram perder o controle e cometer um crime terrível. 9 anos atrás os dois estavam no escritório em uma reunião planejando um roubou com seu novo amigo conhecido apenas como Slick-will.
(Mando) Intermediário, o que você acha?
(Intermediário) Acho que não deveríamos estar tendo essa reunião.
(Mando) Bem, talvez você não deva pensar, pois estávamos fazendo isso.
(Slick-will) Como eu disse Mando, serão 30 mil fáceis.
(Mando) É bom que seja fácil mesmo. Intermediário chama o Nicky aqui.
Intermediário se levantou e foi até a sala de espera, poucos segundos depois voltou acompanhado de um rapaz grande e gordo, era o tal Nicky.
(Mando) Nicky conheça o Slick-will. Slick-will ,conheça meu querido sobrinho Nicky.
(Slick-will) Nicky, escute, a garagem tem 30 mil em dinheiro nos fundos da loja. Não tem cofre, não tem segurança, só um sistema de alarmes padrão, algo fácil de desativar e entrar.
(Nicky) Parece divertido, quem vem comigo?
(Mando) Nosso amigo Slick-will aqui.
(Slick-will) O que? Não, isso não fazia parte do acordo de trabalho.
Mando se levantou , bateu na mesa e depois encarou Slick-will com raiva.
(Mando) Escuta aqui seu bigodudo, eu não te conheço, você disse que quer entrar na Assembleia, então vai com o Nicky, caso contrário caia fora do meu escritório.
Slick-will foi com Nicky em um carro preto até a garagem, pararam a poucos metros do local, botaram as máscaras e desceram com suas armas escondidas na cintura. Ao entrar na loja Nicky começou a atirar para o alto assustando todos no local, um dos clientes tentou segurar a arma dele e acabou atirando no vidro da entrada. Um dos funcionários do local se escondeu atrás do balcão e chamou a polícia pelo telefone, poucos segundos depois várias viaturas da polícia chegaram e cercaram o local, junto deles veio um carro blindado da SWAT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONEWOLF: A HISTÓRIA DE UM SNIPER
Hành độngA história gira em torno da vida e missões de Lonewolf, um misterioso atirador de elite que decide trabalhar para uma organização criminosa chamada de "A assembleia". Devido a sua incrível habilidade em matar ele se torna um grande aliado, mas ningu...