Capitulo 2.

868 45 11
                                    


Continuação...

Xxx: mãe??

Senhora: Alexa minha filha, ainda bem que você está aqui, vim te procurar e acabei passando mal, graças a essa moça que me acalmou estou bem novamente, muito obrigada senhorita...?

Miranda: mi...-sou interrompida

Alexa: Miranda, mãe, Miranda Wernek -fala olhando para mim, com um sorriso de canto, uma das mãos no bolso quente da sua calça social, e a outra passando pela sua nuca, com a cabeça um pouco baixa aparentando estar timida, a retribuí com um sorriso gentil e timido.

Senhora: Bom muito prazer senhorita Miranda, me chame de Jade, e filha, toma isso pra você, eu ja vou indo. - fala dando uma bolsa de documentos para a Alexa, e saindo logo em seguida.

Alexa: Bom, continuando com a minha decisão final, Miranda Wenek, você é a nova contrada para ser minha secretaria, pode começar hoje?

Miranda: Claro, senhora Alexa.

Alexa: Otimo, vamos? -fala agora com as duas mãos em seus bolsos e a bolsa acentada em seu pescoço até sua cintura, com um sorriso de canto gentil para mim.

Eu concordo com a cabeça e vou logo atras da mesma, que cheirava tão bem...malbec gold., uau o cheiro dela não mudou nem um pouco desde o colegial.
Entramos na sala da mesma e antes da sala avia um espaço com uma mesa, branca bem grande até, tinham la, um computador, telefone (fixo), uma cadeira que combinava com a mesa, que parecia bem aconchegante, além das agendas e livros.

Alexa; Bom, Miranda, você ficara aqui, minha sala sempre estara aberta para você, se precisar de mim, me chame, tudo bem?

Miranda: sim, senhora.

Alexa: Otimo, bom agora vou te passar sua primeira tarefa, porfavor poderia organizar meus horarios para mim?

Miranda: Claro -falo com um sorriso empolgado no rosto.

Alexa: Bom, vou pra minha sala, qualquer coisa, bata na porta antes de entrar.

Ela fala e eu concordo com a cabeça, ela vai até a sala dela, e eu direciono meu foco a agenda em minha frente, que realmente está com muita coisa pendente para marcar e resolver, ligo para todos os números que estão ali, que demora horas para acabar todos eles, mas consigo agendar tudo mesmo assim, olho no relógio, vejo que é 22:00 da noite, a empresa fecha as 19:00.
Levanto da cadeira, com a agenda e uma caneta na mão e vou até a sala da Alexa, dou 3 toques na porta e peço licença para entrar.

Alexa: entra? -fala sem reconhecer a voz aparentemente, até porque está rouca de mais, entro na sala e encosto a porta, e a mesma me olha surpresa.

Miranda: Bom, terminei sua agenda do mês, senhora Alexa.

Alexa: Ainda está aqui? Vejo que é dedicada no que faz, não é mesmo Miranda? E porfavor, pra vc, é só Alexa, não me chame de senhora.

Miranda: sim senhor...sim Alexa, sou dedicada ao que faço. -percebo que iria falar oque ela pediu para não falar e balanço a cabeça negativamente, logo em seguida a respondo.

Alexa: Bom, e como ficou?

Miranda: as segundas a senhorita tem os planejamentos da empresa, as terças e quintas temos reuniões, quarta e sexta um tempo para "descansar" e checar o trabalho dos funcionarios da empresa, e escutar deles oque poderiamos melhorar. - Ela me olha enquanto eu falo com uma caneta na ponta dos dedos brincando com a mesma.

Alexa: está otimo, e você fica muito linda nervosa para explicar, senhorita Miranda -fala com um sorriso cafajeste de canto.

Miranda: m...muito obrigada, eu acho que ja vou indo -falo com um sorriso gentil e timido.

Alexa: está a pé?

Miranda: Sim.

Alexa: vamos, eu te levo em casa, ja estou indo também. -ela fala e eu concordo com a cabeça.

Saimos da sala a trancando, fomos até o elevador que fica de frente a minha mesa e descemos, fomos até o carro da mesma depois de trancar a empresa, ela abriu a porta do carro para mim, oque eu achei muito fofo...fui guiando ela até minha casa e a mesma seguindo atentamente, até que chegamos.

Miranda: Bom, é aqui, muito obrigada por me trazer em casa -falo com um sorriso encantador nos labios que a mesma retribui.

Alexa: Que isso, não foi nada, princesa.

Miranda: Princesa?...

Alexa;...

Continua.

Nota final : Autora parou por exesso de fome e sono.

Minha chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora