capitulo 01

5 0 0
                                    


21 de junho de 2023.

20h e 45min.

Seattle, Washington, EUA. 📍

Meu voo sai ás doze e trinta da madrugada e mesmo morando a trinta minutos do aeroporto de Seattle, eu preferi me organizar mais cedo para ter certeza de que eu não iria esquecer nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu voo sai ás doze e trinta da madrugada e mesmo morando a trinta minutos do aeroporto de Seattle, eu preferi me organizar mais cedo para ter certeza de que eu não iria esquecer nada.

De Seattle para Santa Monica são apenas duas horas e meia de voo sem conexão, mas como vou passar três meses lá, tenho que ter a certeza de que não estou esquecendo de nada.

Jantei e subi para o meu quarto, ao entrar já fui direto para o meu banheiro, tomei um banho quente um pouco demorado, sai do box do chuveiro e fui fazer minha higiene bucal. Aproveitei também para fazer uma skin care, eu tinha tempo.

Ao sair do banheiro, fui até a minha mala e conferi se tudo estava no seu devido lugar. E estava! Sentei na minha cama ainda de toalha, e deixei que minhas lembranças tomassem conta de mim.

Eu estava sentada em frente a imensa janela do meu quarto. Eu moro em apartamento, no andar mais alto para ser mais específica. Seattle é uma cidade maravilhosa e graças a essa janela, eu tenho o melhor acesso a essa vista incrível.

Olhando aquela cidade, lembro o quão bom é viver aqui, mas eu trocaria tudo isso muito fácil por uma vida em santa Mônica com a minha avó. Talvez, viver em frente ao mar da Califórnia seja o meu propósito.

Meus pais são donos de um dos melhores restaurantes de Seattle, o Jone's Restaurant.
Graças ao esforço de ambos, hoje em dia levamos uma vida leve e tranquila, nada nos falta.

Em Todas as minhas férias de verão eu vou para a Califórnia ficar com a minha avó. Ela vive em uma casa inteiramente perfeita, em frente à praia de santa Mônica, ao lado do tão conhecido Park de santa Mônica, sabe?

Lá é o melhor lugar do mundo. Lá estão todas as minhas melhores lembranças. Eu passo todo o meu ano letivo contando os segundos para as férias chegarem. E dessa vez, sinto que será mais especial. Não sei, mas algo dentro de mim diz que será diferente.

Meu despertador toca indicando já ser oito e meia da noite, ainda observando a janela, vejo que a lua está no seu ápice. Me levanto e vou em direção ao meu closet. Pego uma calça pantalona rosa pink e uma blusinha branca sem detalhes. Pego meu casaco que tem a mesma tonalidade da calça e calço meu vans branco. O meu cabelo está preso em um rabo de cavalo e decido deixá-lo assim.

Já perdi as contas de quantas vezes eu já abri e fechei as minhas malas. Mas é importante saber se tudo está ali dentro, eu não posso esquecer nada. Na casa da minha avó tem um quarto só para mim, e todos os verões ela acrescenta alguma decoração nova e muito especial. Estou ansiosa para ver qual será a novidade desse verão.

— Roupas. Sapatos. Toalhas. Biquínis. Maquiagens. Roupas Íntimas. Acessórios. Produtos de Higiene Bucal e Facial. Meu Deus, eu estou esquecendo de algo? Não é possível, esse sentimento... – digo enquanto confiro tudo que estou levando pela sei lá, oitava vez?

NOSSO ETERNO VERÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora