Tʜᴇ Vɪʟʟᴀɪɴ Oғ Pʀɪɴᴄᴇ
Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ XVIII
" 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑜 𝑒𝑚 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑒 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑚
𝑆𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑎 𝑎𝑡𝑟𝑖𝑧 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑎𝑑𝑒𝑙𝑜𝑠"— 𝐿𝑜𝑜𝑘 𝑊ℎ𝑎𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝑀𝑎𝑑𝑒 𝑀𝑒 𝐷𝑜 | 𝑇𝑎𝑦𝑙𝑜𝑟 𝑆𝑤𝑖𝑓𝑡
— Você sente algo diferente? — indaguei a Daryl, que franziu o cenho perante a minha pergunta.
— Só frio. — respondeu com desdém e se jogou na cadeira ao meu lado na sala de jantar principal.
Havia se passado algumas horas desde nossa chegada ao Forte Cinzel. Estávamos limpinhos, acomodados e comendo uma refeição diferente depois de dias na estrada. A comida era saborosa, cheio de opções e diversidade de proteínas para aumentar a energia. Certamente dois adolescentes precisam de muito para conseguir crescer em uma região fria que nem essa.
Porém eu estava incomodada.
Desde que pisei no Forte, tenho uma sensação esquisita. Meu corpo se aquecendo e uma desconfiança crescendo dentro de mim. Como Daryl parece não notar nada, isso me deixa mais intrigada ainda. Por que? É por quer sou uma Vllamir?
— A comida está do seu agrado, milady? — Jeff aproximou-se e se curvou lentamente.
— Ah, sim. Está. — respondi sem muita animação e logo enfiei um pedaço de carne na boca.
— Queria lhe apresentar a senhora Donna Douslam, a governanta do Forte Cinzel. — uma senhora de sorriso caloroso curvou-se levemente. Cabelos grisalhos, rosto avermelhado e roupas simples. — Ela também é responsável pela cozinha.
— Douslam? — ergui as sobrancelhas em questionamento.
— Sim, minha lady. Somos casados há mais de quarenta anos. — Donna respondeu calmamente enquanto me olhava com perspicaz.
Observei o casal por alguns segundo, até que era bom vê-los. Me faz acreditar que nesse mundo não tinha apenas traição e mortes de pessoas amadas.
— Donna, quero o mesmo de sempre! — a voz de Daryl ressoou abafada pela comida em sua boca cheia.
— Claro, meu jovem senhor. Já deixei preparado a sobremesa de hoje. — sorrindo, ela o respondeu calmamente. Logo notou minha curiosidade e se virou para mim. — O senhor Daryl sempre que vem ao Forte, gosta de tomar uma xicara quente de chocolate antes de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vilã do Príncipe || Parte I
FantasyExistem segundas chances? Eliza era uma mulher comum no meio de tantas pessoas comuns. Trabalhava compulsivamente para dar à sua família uma boa vida. Mas após sofrer um acidente, Eliza morre. Pensará que tudo estava acabado, que finalmente teria s...