𖤐 Capítulo VIII ♡

565 54 35
                                    

Cap em comemoração dos 250 seguidores e 10k de views nesta fic! Muuiitoo obrigada!! Amo cada um de vcs <333.

☯♡𖤐☯♡𖤐☯♡𖤐☯♡𖤐☯♡𖤐☯♡𖤐☯♡𖤐☯

Can't Stop Thinking Of You~...
Não consigo parar de pensar em você~...

POV Narradora

[Cimo Da Montanha]

[04:02]

Mas o que Mikey não sabia era que ela também tinha fechado os seus olhos, ela não queria nem ter a possibilidade de ter vontade de experimentar o sangue dele, nem de ninguém.

Ela estava bastante atenta aos arredores também, a possibilidade de Manjiro ser atacado por algum oni a irritava. 

Mikey - Obrigado S/a-chin, você me deixa mais calmo e feliz, muito obrigado! – ele disse, logo depois que abriu os seus olhos quando S/n tocou o seu ombro.

S/n - Uhuhuum – ela abraça Manjiro, sendo abraçada de volta com rapidez e carinho. Mikey encostou a cabeça no ombro da garota.

Mikey - Sabe? S/a-chin, eu gostaria de passar este dia com você, achas que o Takemichy iria deixar?

S/n - Uhum! Uhu hmuhnhm un muhmn huhmn – ela disse.

(Alguém consegue traduzir? Deixei com a mesma quantidade de letras em cada palavra, menos a primeira pq é sim kkk) (quero ver kkkkk)

Mikey - ??? Não entendiiii, desculpa S/a-chiiinnnn – fez uma cara confusa, mas chorosa. Então, tentando explicar o que acabou de "dizer", a Oni fez um gesto, mais especificamente um retângulo com as mãos. – Ahh, sua caixa? – ela abanou a cabeça positivamente. – Bem, já que achas que ele vai deixar, o que achas de irmos à vossa casa, pegar a tua caixinha, deixar uma carta para ele e passarmos o dia inteiro juntinhos?

S/n - Humhu – ela fez um coração com a mão, tentando fazer Mikey perceber que ela adoraria passar o dia com ele.

Mikey - Então vamos! – ele pegou na mão dela e ambos se dirigiram para a casa dos Hanagaki.

[...]

Quando chegaram na casa, S/n tirou uma chave do seu kimono e abriu a porta, ela entrou correndo e voltou com a sua caixa em mãos em pouco tempo, depois de deixar um recado para o seu irmão.

S/n - Huhuhhmm! – ela usou a outra para pegar na mão de Manjiro. Ele corou levemente e olhou para os seus dedos entrelaçados com os da sua namorada, dando um sorriso... Sonhador?

Então eles caminharam, desta vez sendo S/n que comandava o caminho, ela andava dando pulinhos de vez em quando e balançava a sua mão dada com a de Mikey.

Até que eles chegaram no seu destino, um lago. Ela se lembrava perfeitamente.

A oni andava juntamente ao seu irmão e ao seu "pai".

Ah! Ela está com Takemichi, não é?

Não. Ela está com Tanjiro, seu irmão de sangue. Tanjiro Kamado e S/n Kamado. Nunca existiu Hanagaki.

S/n era conhecida como a oni Kamado, como ela seria Hanagaki? Então, podemos dizer que os Kamado são os fortes da história, enquanto os Hanagaki são apenas os figurantes sem qualquer tipo de força. Mas uma outra força.

𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢'𝐬 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 || Manjiro 'Mikey SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora