ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém.
Mark Twain[🥃]
- Você que se colocou à minha frente! - Jungkook ergueu o dedo do meio em direção a Taehyung, recebendo uma risada maldosa como resposta antes de sair do carro - Que porra 'tá fazendo aqui?- Esse espaço é aberto, sabe disso? - ironizou - Mas se estiver tão incomodado quanto mostra estar pode ir embora. Não me importo.
- Cheguei primeiro - encostou-se no capô e entrelaçou os braços ao peito, observando o movimento de Taehyung. O outro alfa saiu de dentro do automóvel, suspirando profundamente.
- Para de ser infantil, Jeon. Você consegue melhor do que isso, estou torcendo por você - foi sarcástico, aproximando-se de Jungkook - Mais alguma reclamação?
O olhar de Jungkook passou por todo o corpo de Taehyung, deixando-o tenso por um motivo desconhecido. Seu lado cítrico deu sabor ao clima e a sobrancelha de Kim subiu instantaneamente, percebendo algo de diferente, porém limitou-se a ignorar e afastou-se de novo sem paciência para aturar Jeon Jungkook e sua infantilidade, afinal, Taehyung tinha autocontrole.
- Vamos correr um contra o outro - Jungkook disse em um impulso depois de ver o horário no celular. Seus devaneios queriam que ele vencesse uma prova de resistência na pista e aquele seria o momento perfeito para entender as estratégias do outro alfa.
- Quer perder uma segunda vez?! - Taehyung soltou uma risada - Depois não venha 'pra cima de mim com o seu mau-perder.
- Seu ego é do caralho - Jungkook comentou, seguro de si mesmo. Ele venceria a corrida a bem ou a mal nem que tivesse de amassar o automóvel de Taehyung no meio da corrida.
- É que eu sei com quem estou competindo.
- Não, você não sabe.
- Vamos conversar ou conduzir? - Taehyung entrou no carro e esperou Jungkook colocar os pés no fogo para competir - Que vença o melhor.
- Vai se fuder - Jungkook gritou para Taehyung escutar.
Os pneus deslizaram até à linha embaçada. Não tinham ninguém para dar partida, portanto quando Jungkook deu um grito, ambos pisaram o acelerador e tomaram controle de si mesmos e dos carros. Deixaram tanto os pensamentos negativos quanto os positivos de lado, tinham de prestar atenção a cada detalhe da corrida para não cometer nenhum erro. Ali não existiam regras, por isso Jungkook colocou a mão para valer e começou a apertar com Taehyung, arrastando a viatura para ficar mais próxima do carro de Kim, um jogo perigoso.
O sangue percorria pelas veias, aquecendo os corpos. Jungkook iria conduzir até à exaustão para que ganhasse. O vento ondulava como um oceano entre seus fios de cabelo enquanto acelerava nas linhas retas. Em um momento da corrida, ele olhou para o lado por alguns instantes, odiando Kim Taehyung e toda a convicção que emanava. Naquele momento, o drama não valeria a pena, tampouco palavras soltas. Jungkook estava mais que preparado e concentrado. Mordia o lábio inferior algumas vezes, arrancando a própria pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Perigosos | taekook [HIATUS]
Fanfic[🥃] : abo; alfaxalfa | enemies to lovers Corrida de carros e ódio como faíscas. Jungkook e Taehyung, dois alfas, tentam a todo o custo viver à base da aversão, do álcool e do tabaco, vícios complicados com que viver. No meio dos traumas e das brig...