Começo de tudo

459 40 5
                                    

Eu estava em um dia entendiante e sem nada para fazer, só estava no celular conversando com Porsche meu melhor amigo, e ele estava muito empolgado falando sobre um Evento chique que vai ter aqui na Tailândia daqui uns cinco meses, com muitos convidados interessantes , cantores e atores famosos, muitas pessoas elegantes e vários CEO de empresas conhecidas também!

A organização do evento liberou a venda de ingressos limitados para quem quisesse ir, e o Porsche logo se empolgou, porque ele ama festas e não vai perder a oportunidade de ver uns famosos de perto, e claro que ele queria que eu fosse junto.

O Che conseguiu comprar nossos ingressos com sucesso, e ele queria me dá um de presente, mas eu não aceitei, vou pagar assim que eu receber, eu realmente não gosto de ficar devendo ninguém, e o Che trabalha muito pra gastar assim, com um ingresso tão caro pra duas pessoas. Sempre que ele me chama pra sair é assim, eu falo que vou rachar a conta, ele recusa, fala que não precisa, mas ele sabe que não adiante insistir, porque sou muito insistente e ele acaba se irritando com isso e cedendo, assim deixando eu pagar minha parte.

Hoje é quinta-feira, e eu tenho aula de dança na parte da tarde, mas como meus pais não sabem que eu danço, eu sempre invento uma desculpa para ir pra aula, e a maioria das vezes eu falava que estava com o Porsche, dando suporte sobre as matérias e trabalhos que ele não entendia, e levava ele comigo pro estudio de dança.

Já era 11:00 horas, e eu ainda estava no meu quarto terminando de arrumar meu cabelo e minhas coisas na mochila, coloquei uma roupa mais confortável para dançar, garrafa de água, carteira e os materiais que iria usar na faculdade.

Hoje estava com uma roupa padrão, uma calça jeans preta e um moleton azul, Por mais que eu goste usar roupa feminina e diferente, eu quase nunca usava porque eu não era assumido e tinha medo de contar aos meus pais, por eles serem muito homofóbicos, Graça a Deus até hoje eles não descobriram a sexualidade do Che, porque se soubessem eles iam imediatamente me proibir de andar com ele por que eu iria pegar o "vírus" dele também e certeza que iam me proibir de sair de casa por um bom tempo, mesmo eu sendo maior de idade.

Terminei de arrumar minhas coisas, e fui para a casa de Porsche buscar ele para irmos pro estúdio de dança.
[...]

Quando cheguei a casa de Porsche, só ouvia o barulho de música, desci do carro e entrei, ele sempre deixa a portão e a porta encostada durante o dia, quando eu abro a porta tá tocando BTBT, imediamente abro um sorriso e começo a dançar animadamente, eu amo essa música e essa é a energia que a batida da música passa, mas logo volto ao foco que é o enrolado do Porsche.
- Cheguei! Já está pronto Che?
- To quase, só mais 1 minutinho, to secando o cabelo..
- Vamos logo, vou acabar me atrasando, e você sabe que o professor já tá me marcando
- São que horas já?
- 11:45 Tenho que está lá 12:15 em ponto, temos meia hora cuida logo sua bixa espalhafatosa
Ele sai do banheiro com um sorrisinho cínico no rosto
- To pronto, vamos
O Porsche estava até que simples hoje, com uma camiseta Branca simples e um jeans azul com rasgos no joelho, como sempre muito bonito.
fechamos a casa fomos a caminho do estúdio.

[...]

Chegamos dois minutos atrasados por causa do engarrafamento que a gente pegou, eu estava morrendo de medo achando que ia levar sermão, só que pra minha salvação tinha mais dois atrasados também e o professor não deu muita importância.

Hoje era o nosso décimo quinto ensaio antes da apresentação que íamos ter mês que vem, e eu estava muito ansioso para essa apresentação, por que ia ser gravada e enviada pra maior empresa de dança que tem aqui em Bangkok..
Se eu conseguir ser contratado por essa empresa , eu poderia finalmente sair da casa dos meus pais, procurar um apartamento e viver o meu eu verdadeiro, assumir pros meus pais que amo dançar, assumir que sou gay e explicar que eu não vou virar uma pessoa ruim por conta disso, usar o estilo de roupa que eu gosto sem me preocupar com a opinião das pessoas ao meu redor..
Eu literalmente iria "ganhar na loteria" caso isso acontecesse, seria um sonho.

Mal sabia eu que...

Continua

My Dance-Vegas e Pete Onde histórias criam vida. Descubra agora