capítulo 2

33 3 0
                                    


Autora

Dormindo aconchegada a sua coberta é seu ursinho de pelúcia ela se revirava sobre a cama é seus lençóis se embolando em suas pernas, o sol entrava pela janela quê cuja a mãe da mesma tinha abrido para acordar a mesma.

- não está na hora da mocinha acordar -
Mãe da mesma fala rindo da situação da filha, a mesma estava com seu braço de baixo do travesseiro com a cabeça apoiada no travesseiro é seu outro braço por cima tentando fazer sombra para seus olhos, suas pernas cruzadas com os lençóis de sua cama é sua blusa subindo um pouco amostrando seu abdômen.

- querida acorda, vamos mocinha.- a mãe insistir

- não- a garota fala com manhã, mas ela cede, ela fica de barriga pra cima é senta como um zumbi e em seguida olha para sua mãe quê estava rindo.

- não é engraçado mãe - a mesma fala

- como não com essa juba de leão? - a mãe fala para a garota quê tinha seus olhos na mesma com uma cara de arretada, ela vê sua filha se levantando indo em direção ao banheiro com aquele pijama de ursinhos.

- Enid sinclair se você demorar nesse banho Eu te expulso desse banheiro - a mesma fala alto para a enid

- desço em 5 minutos - a mesma fala entrando na água quente.

....Quebra de tempo....

- mãe já tô indo - fala de boca cheia e em seguida corre em direção a porta

- ah - enid fala em seguida vira seu corpo antes de abrir a porta - esqueci de uma coisa - ela volta a corre para perto de sua mãe é da um beijo em sua bochecha é logo em seguida corre para fora de casa.

Sr.sinclair chega perto de sua porta é vê sua filha pulando nos braços de Yoko é logo vê a divina.

( Passando aqui para deixar claro quê os pais da enid vão ser só sr.sinclair ao passar dos capítulos vou pensando em nomes)

- cuidado meninas - a mesma grita

- tá bom tia- Yoko grita- tá comigo tá com Deus- ela fala em seguida sr.sinclair rir da situação.

------------------------------------------------------------------

Palavras: 369

Kskksksk será Yoko?

Desculpe o capítulo pequeno, mas vou aumentando a seguir dos capítulos

Desculpe os erros de escrita.

Beijos da ny<3

•Os Opostos Se Atraem °Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora