Escrevendo 09/06/23
Postado17/06/23⚠️ atenção ⚠️
Personagem é diferente de Ator, então não quero ver algo relacionado a xingamento sobre Xavier relacionando o Percy, Por favor.
Wednesday Addams
Atenção a todos como todos sabem o senhor addams faleceu sua neta está aqui conosco wednesday addams veio representar a família addams.
Quando ouvir o meu nome rapidamente me levantei, fiz meu discurso rápido, enquanto eu fazia meu discurso eu reparei na mesma garota quê estava me fitando minutos atrás, ela tinha seus cabelos até seus ombros ondulados, loiros com algumas mechas de seu cabelo vermelhos, seus olhos azuis e sua boca rosada, Ela desviava seu olhar cada vez quê eu a olhava enquanto eu falava, assim quê eu acabei eu me sento.
....Quebra de tempo....Nós corredores da escola
- prazer em conhecer você pessoalmente senhora Addams - o homem de pouca idade fala, enquanto caminhamos nos corredores dá grande escola.
- prazer - falo curta sem olhar para ele
- O seu avô falava muito de você - o mesmo dá uma pausa é respira.- A senhora nunca chegou a estudar aqui, mas seu irmão Pugsley - lhe direciono meu olhar para ele.
- Entendi podemos apressar as coisas ? Minha agenda está lotada hoje - falo o cortando e em seguida olhando meu pulso, não estou muito interessada nesse assunto.
- certo - o mesmo fala, desistindo de puxar assunto ou sla o quê ele estava fazendo.
- vamos para a minha sala.- ele fala.
...
Assim quê chegamos na sala, começamos a conversar sobre assuntos da escola, ele me disse quê me apresentaria a escola mas achou melhor um dos alunos fazer isso.
Enid sinclair
Depois do discurso voltamos para as sala
Me despedir das meninas, estavo em minha última aula de física, sinto uma bolinha de papel cair sobre minha mesa.Ei nerd tenta correr mais rápido da próxima vez
Quando termino de ler o quê estava escrito, sinto um calafrio percorrer meu corpo por completo, escuto gargalhadas atrás de mim, eu só queria levanta é ir embora, quando foco meu olhar para porta, vejo o diretor entrando na sala é logo em seguida a srta.addams.
Assim quê eles viram o diretor é a Addams entrando eles pararam de rir imediatamente ficaram quietos, Eu amassei o papel é coloquei de baixo da mesa, eu sentir alguém me olhando quando eu levantei a cabeça eu me deparei com ela me encarando.
Roupa da
wednesday- como vocês sabem essa é a wednesday addams, um de vocês vão apresentar a escola para ela - ele fala com sua voz firme, começo escutar os garotos fazendo aposta quem vai apresentar para ela
- Sr.addams o Xavier poderia lhe apresentar?- o senhor pergunta, eu reviro os olhos quando escuto um "Eu disse" Xavier disse enquanto tinha um sorriso nos lábios.
Xavier se levantar rapidamente, quando o diretor o chamou para frente é logo disse.- se apresente Xavier.-
- Me chamo Xavier Thorpe srta.Addams, Será um honra mostrar a escola para você.- o mesmo fala dando um sorriso galanteador.
A mulher que está ao lado do diretor olha o Xavier de cima abaixo é logo direciona o olhar para mim.
Quando seu olhar parou em mim, me tremo com esse olhar penetrante, Ela não parece uma princesa muito pelo ao contrário parece uma vilã dos contos de fadas, só de pensar sobe um calafrio
Meu olhar se tornar confuso quando vejo ela sussurra algo no ouvido do diretor, ele concorda com o quê ela disse é volta a direção do Xavier quê estava já de pé para apresentar a escola para a vilã dos contos de fadas.
- Por favor Xavier se sente.- o diretor fala.- Xavier resmunga um por quê?.-
------------------------------------------------------------------
Palavras:624
Desculpa o capítulo pequeno, mas vou aumentando ao decorrer dos capítulos..
Desculpa os erros de escrita.
Beijos da ny<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Os Opostos Se Atraem °Wenclair
FanfictionOs opostos se atraem •Enid sinclair: Aos seus 17 anos de idade terminando seu ensino médio uma garota extrovertida ama animais, cores é seu maior foco. •Wednesday addams: Aos seus 26 anos de idade, empresária tem sua própria empresa uma mulher que...