Gabi deixou matt, Gary, e a Bea primeiro, já que teríamos que passar por lá mesmo. Fomos até minha casa e me despeço deles.
Gabi: tchauuu amor, tchau Gou - abraço ela
Isadora: tchau Gou
Gou: tchau- ele também sai do carro
Isadora: pera? - ele também para e olha pra mim depois que a Gabi sai
Isadora: também mora aqui?
Gou: sim
Isadora: como nunca te vi?
Gou: não saio muito
Isadora: pensando por aí, eu também não - rimos
Eu me sento na calçada e tiro meus sapatos, respiro fundo com alívio, estava doendo, pego eles na mão e entramos no prédio. Fechamos a porta do elevador.
Isadora: qual o seu andar?
Gou: 6
Isadora: como nunca nos vimos? O meu é o 7 - eu aperto o dele primeiro
Ficamos em silêncio, ele parecia está normal, mas eu estava encomendada. Depois de alguns minutos eu entrei e fechei a porta, estou morta de cansada e bêbada por cima.
Me joguei na cama, não passou muito tempo para eu pegar no sono.
Quebra de tempo*
12:30Hoje vai ser um dia e tanto, daqui a uma hora presciso abrir live de QSMP. Tomei café e depois um remédio para dor de cabeça, fiz uma maquiagem simples e me sentei na frente do PC. Abri a live e começei a ler o chat, eles pareciam está bem animados para hoje.
Passai o dia inteiro jogando, agora já são 19:00. Depois de tanto menicraft, já está difícil de decifrar o que a realidade de blocos.
Isadora: gente, eu vou no banheiro, volto já já
Eu entrei no banheiro, quando estava lavando as mãos para sair as luzes se apagara.
Isadora: será se queimou?
Abri a porta e estava tudo escuro, liguei a luz do celular e corri no PC, tentei ligar mas finalmente percebi que a energia acabou. Liguei a internet do celular e avia um aviso.
Grupo do CondomínioAviso: se possível, saiam todos das suas residências e venham para fora do prédio. Ouve um problema na afiação e não sabemos se a um risco maior.
Whatsapp off
Eu coloquei uma jaqueta, peguei meu celular e as chaves, sai do meu apartamento e desci pela escadaria. Chegando lá em baixo aviam várias pessoas sentadas na portaria e outras esperando lá fora. Passei por todos e foi para fora, chegando lá me lembro que o Gabriel mora aqui, e que ele não está lá em baixo.
Subi até o 6° andar, ontem eu o vi entrando na porta número 124. Eu abri a porta com a luz do celular e eu foi até lá, troquei a campainha, até que lembro que não tem energia.
Baiti na porta duas vezes seguidas, em poucos segundos esculto alguém dizer que já vai, depois o barulho da chave e a porta se abre.
Isadora: oi Gou - fala tirando a luz da cara dele, e ele o mesmo da minha
Isadora: não sei se você viu, mas falaram para todo mundo descer. Eu estava lá em baixo e não te vi.
Isadora: topa descer comigo por uma escada gigante só com a lanterna do celular, como num apocalipse zumbi?
Ele sorri e concorda. Fomos para a escada e começamos a descer, ainda estávamos na metade.
Gou: já tava lá embaixo?
Isadora: sim
Isadora: subiu isso tudo denovo?
Isadora: se esse prédio explodir, espero que esteja todos fora dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos ~ Gabriel Goularte
FanfictionOpostos realmente se atraem? Isadora é stremer, e encontrou Goularte em um rolê com seus amigos. Morar no mesmo prédio não é uma desculpa para se ver "todos os dias". - humm gostoso