Gato

679 68 2
                                    

Isadora respirou fundo para recuperar o ar, Goularte se sentou, Zara deitou nele e debruçou a cabeça no seu peito. Gabriel não fez nada na hora, sua cabeça ainda estava processando o que avia acontecido a poucos minutos. Ele passou a mão no cabelo dela e sentiu Dora brincar com os a sua mão.

Isadora: você é gostoso, sabia? - ele sorri

Isadora: tudo bem? Não falou nada?

Gou: sim

Gou: você é rápida

Isadora: não queria

Gou: não, eu queria

Gou: você não pensa muito antes de agir, e eu acho isso incrível, eu genuinamente não consigo

Isadora: pode se considerar uma virtude

Enquanto conversavam a porta do banheiro bate e Mewo anda pelo corredor, ele parar no final e olha pra cima parado.

Gou: eu disse, esse gato é estranho

Isa se levanta e vai até ele, se abaixa ao seu lado e olha para a mesma direção, depois o resto do corredor e não vê nada. Sem pegar no gato nenhuma vez, ela se levanta novamente e vai em direção ao Gou.

Gou: de duas uma, o gato ou a casa

Isadora: já escultou alguma coisa nas paredes?

Isadora: é bem comum assacinos esconderem suas vítimas nas paredes de apartamentos e depois elas "voltarem para assombrar"

Gou: não quero saber de onde tirou essa informação, mas acho que não - ele vai até ela

Gou chega perto dele a passa a mão no seu pelo, depois pega o gato no colo, Isadora chega mais perto e passa a mão a cabeça dele. Goularte passa mais um tempo e depois Mewo pula para o chão.

Isadora se virou de frente para ele, esticou uma mão até seu ombro, um sorriso se abriu no seu rosto involuntariamente. Se encostou em Gou na frente, estava bem perto do seu rosto quando depósito um beijo.

Isadora: eu preciso ir

Gou: até amanhã?

Isadora: até amanhã










(Gostaram do último capítulo?)

Opostos ~ Gabriel Goularte Onde histórias criam vida. Descubra agora