Corte na mão

849 71 8
                                    

Agora são extremamente 12:58, eu estou cortando o tomate para minha salada, eu estava na última fatia quando a faca desce rápido fazendo um grande corte no meio da minha mão esquerda.

Isadora: MERDA!!!!

O sangue jorrava pela minha mão, corri para o banheiro e peguei a toalha que estava pendurada, coloquei na minha mão o mais rápido possível, depois abri a torneira e coloquei lá em baixo ainda com a toalha. Acho que nunca senti uma dor tão insuportável assim na minha vida.

Essa porra vai ter que levar ponto, eu odeio hospital, mais vai ser o jeito. Tento estancar o sangue o máximo que pude, até coloquei água gelada, mais não adiantou muito assim.

Tentei enrolar uma atadura, depois pequei uma toalha pequena e coloquei por cima, apaguei as coisas do fogo, peguei meu celular e sai. Foi até o elevador e entrei, Gou estava lá dentro.

Gou: oi Isa, o que foi isso?!

Isadora: eu me cortei feio, tô indo no hospital

Gou: quer ajudar isso tá muito ruim?

Parando agora, isso tá mais feio do que eu imaginei.

Isadora: não precisa

Gou: não, eu vou

Na real eu achei bom, não gosto nem um pouco de hospital!

Isadora: obrigada

A porta se abre e nos saimos, lá fora entramos no Uber e fomos para o hospital mais próximo. Entrando lá fomos até a respiração, falei o que aconteceu e eles mandaram acompanhar um mulher até uma sala mais aberta.

Eu me sentei em uma maca, Gabriel estava ao lado e avia uma enfermeira.

Anastácia: eu vou limpar o sangue, depois - olha minha mão - vai ter que levar uns quatro pontos - eu olho com uma cara não muito boa

Anastácia: tem medo?

Isadora: sim - rimos

Ela pega uma gaze e limpo o sangue, depois coloca soró, ela pega um kit e venho até a maca.

Anastácia: eu vou costurar, se sentir muita dor ou que vai desmaiar me fala, tá? - riu

Isadora: tá bom

Ela colocou minha mão em um travesseiro alto, pegou uma agulha e colocou uma linha preta "grossa". A agulha entrou na minha pele, eu virei o rosto para o outro lado e fechei os olhos, senti que Gou se aproximou de mim.

Anastácia: tá na metade, aguenta o resto?

Isadora: aham

Quando ela terminou eu respirei fundo.

Anastácia: lá na frente vão lhe passar a receita com alguns remédios

Isadora: obrigada

Nós saímos da sala.

Gou: dói mais que tatuagem?

Isadora: acho que nem na testa deve doer tanto

Opostos ~ Gabriel Goularte Onde histórias criam vida. Descubra agora