Capítulo um…
🦢
Estavam todos na frente do relógio de Storybrooke, Emma,Regina, Robin, Killian, Henry, Branca e David, procurando pela escuridão, que acabaram de tirar do Rumpelstiltskin, já que não deu tempo de prender saiu cidade a fora procurando seu novo hospedeiro, todos correram atrás para ver onde a sombra ia mas ela se escondeu noite a fora. Agora todos reunidos sem saber para onde a sombra foi, pensavam na possibilidade de quem seria o novo dark on.
Enquanto bolava um novo plano, não perceberam a chegada da sombra no meio da noite, quando eles menos esperavam a sombra envolveu Regina, que acabou sendo separada do grupo. Todos ficaram sem reação, Henry via sua mãe que agora fazia parte dos heróis envolvida pela escuridão não podendo lutar contra, já temia o pior da Rainha má em versão muito pior, Robin vendo seu amor verdadeiro se entregando a escuridão novamente, Branca e David protegiam o Henry e tentando dá esperança ao menino. Killian esse não largava a Emma, estava nem aí pra Regina. Emma estava desesperada vendo a outra mãe do seu filho ali lutando contra as trevas.
Emma - Regina! Regina!
- Pensa Emma, pensa, isso não pode acabar assim você prometeu um final feliz a ela.
Pensando nisso, Emma olha para sua mão e vê a adaga sem pensar duas vezes se livrar dos braços do pirata e corre até Regina.
Regina - Emma não, tem que ter outro jeito !
Emma - Eu sou a Salvadora, é isso que eu faço Regina, não tem outro jeito.
Regina - Lá vem você querendo salvar o mundo. Já reparou que se isso tá acontecendo é porque eu não mereço ser salva?
Emma - Você lutou tanto pra ter seu final feliz pra terminar assim. Eu te prometi seu final feliz e lhe darei.
Mas nada disso se comparava ao desespero que me envolvia naquele exato momento, vendo aquela cena que se desenvolvia à minha frente.
Foi ali, enquanto eu via Regina ser envolvida pelas trevas, que todos os meus sentimentos se organizaram e deixaram claro na minha cabeça que o que eu sentia por ela era amor, na sua forma mais intensa, pura e genuína.
Naquele momento não me importava se
Robin era seu amor verdadeiro e seu final feliz, não me importava se eu seria consumida pelas trevas,
não me importava absolutamente nada, desde que ela ficasse bem. Quando eu disse que daria a minha vida se sua felicidade dependesse disso, eu estava falando sério.
Emma lança a adaga sem pensar duas vezes contra a sombra, seu único pensamento naquele momento foi “Eu te Amo Regina Mill”. Mas aconteceu uma reviravolta, houve uma explosão de luz e ela foi arremessada para longe, sem dar mais tempo a escuridão consome Regina de vez fazendo a desaparecer, Emma sentada no chão olhando para onde estava Regina desacreditada pois não conseguiu salvar lá.
Todos foram ver se a Emma estava bem, ela disse que sim e levantou caminhou até onde Regina estava e viu a adaga com seu nome abaixou e pegou olhou para aquele objeto com o nome gravado passou a mão por cima, guardou a adaga na bota e se virou para o grupo Henry o primeiro a se mover correu pra sua mãe jogou nos seus braços chorando. Sua mãe logo depois envolveu ela em um abraço e seu pai deu um beijo em sua testa. Robin depois que a Regina sumiu se distanciou do grupo e foi pra casa já que não tinha mais o que fazer ali. Killian inconformado que Emma iria se entregar pra virar a nova dark one para salvar Regina bebeu seu rum e esperou a família feliz separar pra tirar satisfação
Quando o grupo se separou sem saber o que fazer no momento, foram caminhando para a loft dos encantados, os encantados foram na frente caminhando abraçados, Henry e Emma logo atrás do mesmo jeito e Killian vinha logo atrás bebendo seu rum.
Assim que chegaram eles sobem as escadas no meio do caminho Killian segura o braço de Emma pedindo pra conversar, Emma manda Henry entrar e esperar por ela.
Emma - O que você quer Killian?
Killian - O que eu quero?
Emma - Foi isso que eu perguntei,não ?
Killian - Eu quero uma explicação Emma, isso que eu quero?
Emma - Explicação ? Você quer explicação ?
Killian - Sim, você me deve depois do show que você deu hoje toda preocupada com a Rainha má.
Emma - Eu já disse pra você parar de chamá-la assim, ela não é mais a Rainha má.!
Killian - E realmente agora é a senhora das trevas que é muito melhor.
Emma já sem paciência pra discussão se vira pra entrar mas ele a segurou de novo.
Killian - Você ainda não me disse porque aquele show todo ? Parece uma mulher apaixonada tentando salvar seu amor? Não sei porque você liga tanto agora que você tem o pirralho todo pra você.
Emma realmente sem paciência dá um soco na cara dele.
Emma - Escuta aqui Killian, eu acho melhor você parar, não te devo nada, muito menos ainda uma explicação sobre isso e outra não fala do meu filho assim. Eu acho melhor você caçar um rumo e sair da minha frente antes que eu acabe com você!!
Dito isso ela termina de subir as escadas e vai pro apartamento dos seus pais. Chegando lá ver Henry brincando com a comida e vai falar com ele.
Emma - E aí garoto sem fome?
Henry - Sim!
Emma - Quer me falar do que você está com medo?
Henry respira fundo e olha para sua mãe.
Henry - Tenho medo da minha mãe voltar e não ser como era antes.
Emma também respira fundo sem saber o que dizer.
Emma - Sabe garoto eu acredito em sua mãe, ela irá lutar sobre qualquer influência que aquela trevas venha ter sobre ela. Saber porquê?
Henry diz que não.
Emma - Porque hoje ela tem pessoas ao seu lado, pessoas que a ama, e ela ama e a pessoa número um que ela irá pensar antes de saber as trevas será em você pois você Henry e o amor verdadeiro dela.
Henry- O QUE? COMO ASSIM AMOR VERDADEIRO DA MINHA MÃE ? ELA JÁ NÃO É O AMOR DO ROBIN ? ISSO É MUITO ESTRANHO.!!
Emma - Calma aí garoto, se acalme. Não estou falando disso. Existem várias formas de amor verdadeiro, existe a forma de amor verdadeiro como seu avô e sua avó, na forma de amizade e tem na forma de Maternidade ou paternidade. Que é quando pai e mãe ama seus filhos incondicionalmente como sua mãe e eu amamos você; Por isso, sei que ela vai lutar contra seja o que for. Entendeu?
Henry - Sim.
Emma - Ótimo, agora come, pois se sua mãe souber que não te alimentei ela me transforma em um sapo .
Henry ri, e começa a comer sua comida, Emma dá um beijo em sua testa e vai pro seu quarto tomar banho, e começa a pensar em tudo que queria ter falado para Regina sobre seus sentimentos, mas tinha medo da mulher lhe achar uma doente e se afastar dela. Vendo seu amor sumir sem saber para onde foi, Emma desaba a chorar no banheiro.
Terminando seu banho conjura algo leve pra comer, mesmo sem tá com fome mas tem que dar exemplo pro Henry mesmo ele não vendo, depois de comer ela deita na cama olhando pro teto e ali chora mais uma vez até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regina Mills a nova Dark On...
FanfictionRegina Mills e a nova senhora das trevas. Ela desapareceu e ninquem sabe onde ela tá. Tentanda em convocar a senhoras das trevas Emma guarda a adaga com ela pra ninquem a mais ter. Regina que ainda não sabia o que fazer e porque surgiu na floresta...