*Sonho de Emma🦢*Emma Acorda em um lugar diferente, tava tudo preto sem saber o que fazer, ela caminha pelo lugar tentando ver onde ia dar, parecia sem fim essa escuridão. Quando ela ver que o lugar vai dando forma a alguma coisa sem ainda distinguir o que é ela caminha até se ver em frente ao relógio da cidade. Não entendendo nada, ela continua andando até se ver em frente ao grupo formado vendo ela mesma assim como a própria Regina em volta da escuridão, ela se vê correndo para tentar salvar Regina e conscientemente a Emma do sonho irá tocar para puxar as trevas para si. Mas houve uma explosão de luz. E ela viu longe mais uma vez, frustrada por não saber do que se trata, como se ela estivesse chorando de novo lamentando por não conseguir salvar Regina em seu sonho. Quando ela está sentada chorando, escuta os famosos saltos da prefeita e se levanta para olhar ao redor, com medo ela fica de pé procurando de onde vem o som.
Emma - Regina? É você?
Nada de resposta, e o barulho do salto para.
Emma - Regina?? É você por favor fala alguma coisa?
Regina - O que é Swan? não consegue ficar quieta nem por uns segundos??
Diz aparecer ao lado dela. A primeira coisa que Emma não foi retrucar, foi abraçar - lá e chora abraçada a ela. Regina retribui e começa a fazer carinho em Emma.
Regina - Emma, o que foi ?
Emma - Não, consegui te salvar, eu te perdi, não te salvei agora não sei em que raios você está.
Regina - Emma tá tudo bem. Você tentou eu sei eu vi Emma não faz isso. Você não me perdeu, estou aqui não estou?
Emma se separa dela e começa a andar.
Emma - Como assim eu não te perdi? Te perdi duas vezes Regina duas? Você tem noção de como isso é !!
Enquanto falava andava de um lado pro outro já deixando Regina tonta
Regina - Emma ? Emma ?
Ela segura a Emma.
Regina - Você quer parar? Tá me deixando tonta. Do que você está falando?
Emma - Nada deixa.. ,
Regina - Em.
Emma - Não deixa, o que vamos fazer?.
Regina - Eu ainda não conheço Emma.
Elas sentam no chão uma de frente pra outra,
Emma - Me Perdoa ?
Regina - Te perdoa? Porque?
Nesse momento lágrimas rolam, Regina leva seus dedos até o queixo de Emma, e levanta sua cabeça a fazendo olhar pra ela seca suas lágrimas
Regina -Minha loirinha fala comigo, por favor?
Emma totalmente alheia como ela te chamou fala.
Emma- Eu, prometi seu final feliz, e não consegui nem te salvar, eu não mereço teu perdão. Você está certa em me odiar.
Regina - Aí Emma eu não te odeio, muito pelo contrário, eu não tinha entendido sua pergunta, não quer dizer que eu a odeio.
Eu não tenho nada que te perdoe Emma, eu vi você tentou, isso já é o que vale para mim.
Emma - Jura ?
Regina - S…Antes que Regina pudesse responder, começou a ouvir sussurros e perceber que eles ficaram cada vez mais fortes.
Ela se afasta de Emma e coloca a mão na orelha e tenta parar com as vozes.
Emma - Regina, você está bem??
Regina - Eles não param
Emma - Eles quem?
Regina - As vozes.
Emma - Me explica.
Regina - As vozes dos antigos Dark On desde os primeiros até o último antes de mim. Eles ficam cochichando falando pra eu me entregar as trevas que eu teria tudo.
Emma abraça Regina mais uma vez, e Regina se rende ao abraço mais uma vez.
Quando ao longe escuta o som do despertador da loira anunciando que é hora de ir.
Emma ainda abraçada a Prefeita sente Regina dá um beijo em sua testa e diz que irá fazer de tudo pra controlar. Emma começa a despertar quando abriu os olhos viu seu filho olhando para ela.
Henry - Vamos má estou te chamando mas você não acordava estamos lá embaixo pra tomar café e começar a procurar pela mamãe..
Emma - Tudo bem, kid eu já vou.
Henry saiu do quarto para avisar que Emma já está descendo. Emma ficou ainda deitada na cama tentando voltar a realidade depois do sonho que teve, levantou antes que o menino voltasse e arrastasse escada abaixo, sem nem lavar o rosto, então foi fazer suas higiene, tomou banho e se arrumou com suas roupas costumeiras e desceu e encontrou todos até o Killian pra esse ela revirou os olhos e quando viu Robin então quis voltar pro quarto, deu bom dia sentou na mesa e tomou café com todos .
Assim que terminaram de comer, limparam a mesa e foram para a loja de penhores ver se Gold já havia acordado para ver por onde começar, mas infelizmente ainda o mesmo estava desacordado, pediram então a Belle a ajuda em livros sobre Dark On, para ver se eles encontravam alguma pista do paradeiro de Regina .
Foi assim que todos partiram em direção a biblioteca da cidade ver se achava algo lá, ficaram tão entretidos que nem ao menos lembrarão de comer só foram comer quando Ruby entrou pela porta da biblioteca com sacolas de viagens do Granny's que viram que já se passava da hora do almoço, já era por volta das 16hrs e foi quando pararam para comer.
Eles almoçaram tentando descontrair um pouco, pois mesmo em poucas horas já estavam esgotados, o primeiro a se pronunciar depois de um silêncio agradável foi Robin.
Robin - Não sei porquê estamos perdendo tempo procurando alguma coisa pra salvar Regina? Já pararam pra pensar que ela não quer aparecer? Que ela quer voltar a ser o que era antes ?
Killian - Concordo com o do Mato aqui.
Emma - Se eu fosse vocês calava a boca. Antes que meus punhos façam isso.
Henry - O que te faz pensar que você sabe alguma coisa Robin?
Robin - Simples garoto. Se ela quisesse ser encontrada, ela já teria se teletransportado para cá
Branca - Sim, Concordo! Mas você já levou a consideração de ela ter ido pra floresta encantada e não dá pra se teletransportar simplesmente assim?
David - E ainda tem o fato de agora ela tá com o poder do escuro, se ela tentar até um portal ela estaria se rendendo facilmente às trevas? Isso você saberia se estivesse nos ajudando a ler.
Robin - E o que fazem vocês crerem que ela já não se rendeu?
Ruby - Deixa que essa eu respondo. Simples, você não acha que se ela tivesse se rendido ela não estaria aqui conosco? tirando o fato do filho dela estar aqui a primeira coisa que ela faria se tivesse se entregado para as trevas é vim aqui arrancar o coração dos encantados, desculpa por isso disse olhando de Snow para David
Robin sem argumento levanta e sai batendo a porta da biblioteca.
Emma - Tá esperando o quê Killian ? Um convite meu para se retirar? Creio eu que um outro olho roxo lhe cairia bem.
Killian - Isso não vai ficar assim Swan .
Emma - Já vai tarde, querido.
Todos viram a interação deles dois e achou muito estranho, mas ninguém resolveu se intrometer, mas ninguém escondeu que não ficaram felizes com essa separação.
E assim se sucedeu o resto da tarde até o anoitecer quando já estavam bem esgotados de tanto ler. Assim que chegaram no loft foram preparar algo leve pra comer nessa hora da noite, depois de todos comerem e limparem a mesa e a louça todos se retiram pros seus quartos para descansar, com a esperança que amanhã será um novo dia que trará boas novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regina Mills a nova Dark On...
FanfictionRegina Mills e a nova senhora das trevas. Ela desapareceu e ninquem sabe onde ela tá. Tentanda em convocar a senhoras das trevas Emma guarda a adaga com ela pra ninquem a mais ter. Regina que ainda não sabia o que fazer e porque surgiu na floresta...