Capítulo seis

11 1 0
                                    


Este capítulo foi escrito por @BlackCapuz gostaria de agradecer sua ajuda ♥️

Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Desculpem a demora, esses dias tem sido uma correria, mas finalmente aqui estou com mais um capítulo, espero que vocês gostem, e beijinho e não deixem de ler a nota no final...

Narrador

Killian saiu com tanta raiva da biblioteca, que nem viu que Robin estava logo atrás dele, com uma cara nada boa, ele não tá entendendo porque o Killian está tão bolado, Robin seguiu atrás dele sem dizer nada.

Killian parte em direção a o Jolie Rogers com raiva, ele não entendia o que estava sentindo, ou do porquê ? Ele sabe que não ama a Emma, então porque ele está tão incomodado com o tratamento da Emma, assim que ele chega ao Jolie, batendo em tudo jogando tudo pelos ares, e depois de tudo já cansado de descontar sua raiva, ele senta perto do mastro principal abre seu rum e toma.

Robin e Killian 🏹🪝

Robin - Vai me explicar? - pergunta de pé em frente ao killian.

Killian - Não estou afim de conversar.

Robin - Você não está afim de conversar comigo né? Mas pra bancar o ex namorado que não aceita o fim está né? Quer saber eu já vou.

Killian - Aonde você vai?

Robin - Vou dormir na floresta com os homens alegres hoje, se você não sabe eu pedi pra Belle tomar conta do Roland, já que você está aí bancando o ex ferido vou cuidar do meu filho que é o melhor que eu faço.

Killian - Droga Killian diz jogando uma garrafa de cerveja na parede ele passa a mão no cabelo e se pergunta o que eu tô fazendo? Ele tem razão, a Emma não sente nada por mim e eu amo o Robin, porque o fato da Swan não se importar me incomoda tanto? Chega, estou cansado disso, estou cansado de fingir ser algo que não sou, ele olha só ao redor de seu navio e decide ir atrás de Robin.

Killian sai a procura do Robin e decide ir até a casa da belle, já que foi onde ele disse que ia buscar Roland, quando chega ver eles saindo e vai falar com eles.

Killian- Robin?

Robin- O que você quer?

Killian - Queria me desculpar com você, realmente eu não sei do porquê ligar tanto, para Emma, se eu não a amo, sei que não, como poderia? Eu sei que amo você, Nem eu entendo o porquê de reagir assim, só sei que não sinto nada por ela, acho que ela me mantinha seguro de mim mesmo, não quero que entenda mal, só que é por motivos de aceitação, eu não me aceitava, Entendi? Só que quando você saiu do navio, eu percebi que não quero mais ter medo, não preciso sentir medo do que eu sinto, de quem eu amo, e de quem eu sou, queria uma chance se me desse? De tentar novamente só que dessa vez sem segredos e sem máscaras, só eu você é o pequeno Roland?

Robin - Você tem certeza? Porque sinceramente estou cansado disso Killian, e eu tenho o Roland ele já perdeu a mãe e de certa forma a Regina já que ele é apegado a ela, não posso deixar meu filho se apegar a você e depois você sumir também.

Killian - Sim eu tenho certeza, olha eu amo você, sei que não vai ser nada fácil quando Regina e Swan descobrirem sobre nós, mas vamos enfrentar tudo juntos ok?

Robin - Você tem razão, não será nada fácil mas estaremos juntos e tenho certeza que dará tudo certo, afinal Emma e Regina se amam só elas mesmas não perceberam ainda, mas confesso que estou receoso com o fato de Regina ser a nova Dark one.

Killian - Eu sei, o fato da Regina ser a Rainha má já era algo que me assustava agora ela ser a nova Dark é pior ainda, mas daremos um jeito, nem que tenhamos que ir pra outro reino talvez?

Robin - Espero que não precisemos fazer isso, confesso que me acostumei com a vida deste mundo,aqui tenho pessoas que me ajudam com o Roland e ele tem seus amigos e a escola, espero que não precisemos ir pra outro Reino.

Narrador

Eles vão todo o caminho até o restaurante da vovó conversando e brincando com o Holland, todos que os olhassem poderiam perceber o quanto eles estavam se divertindo e o quanto formavam uma bela família.

Assim que chegam ao restaurante escolhem uma mesa fazendo o pedido com Killian ignorando a carranca do Robin e pedindo várias besteiras pro Holland, e assim o tempo vai passando com eles comendo e conversando em perfeita harmonia.



E aí pessoal, o que vocês estão achando?
Prometo responder seus comentários assim que possível, beijinhos e até o próximo cap 🦢👑

Regina Mills a nova Dark On...Onde histórias criam vida. Descubra agora