OI meus amores, voltei rápido né ? Estou empolgada com esse capítulo, preparem os coraçãozinhos... pois teremos muitas aventuras surpresas e muitas emoções.__________________________________________________________________________________
Capítulo nove.!!
flashback on
Floresta Encantada
Anos atrás…
David Nolan ⚔️🗡
David, estava no castelo de Rumpelstiltskin para recuperar o anel que era de sua mãe, para dar para Branca de Neve, só que ele não esperava, que para isso tivesse que fazer um acordo com o diabinho. E um acordo que ele não imaginava que teria uma grande surpresa…
No momento ele se encontra na frente de um castelo “abandonado “ para onde Rumple o mandou, ele teria que colocar um ovo dentro de uma besta..
Como ele deveria colocar tudo de si em uma luta, ele não deveria matar a Besta, essa era uma das muitas perguntas que ele poderia fazer aquele pequeno Diabrete confuso e para as quais não obteria absolutamente nenhuma resposta (clara). A mente de Rumpelstiltskin era confusa, para dizer o mínimo, e levaria três vidas para tentar descobrir isso e ele aposta que seria perturbador o suficiente para que não valesse a pena o tempo e a energia desperdiçados.
David - Mostre-se, Besta!
Malévola - A Fera é tão...dura, eu prefiro Malévola!
Uma linda mulher com cabelos loiros cacheados e olhos azuis travessos apareceu do nada, sorrindo maliciosamente para ele. Charming empalideceu, olhando para a grande caixa em forma de ovo que Rumpelstiltskin lhe dera e murmurou talvez um pouco alto demais.
David - Vou precisar de um ovo menor...
Charming que já teve um desentendimento com uma linda mulher que se transformou em uma Besta recentemente, ela era uma sereia e ele ainda estava traumatizado por aquela provação - ele se perguntou no que essa mulher se transformou e ficou tentado a se transformar e sair antes que ele descobrisse. Se não fosse o anel de sua mãe que estava em jogo e ele ainda não tivesse conseguido a ajuda daquele nojento Escuro, ele também o teria feito!
Malévola - Você quer colocar esse ovo dentro de mim?
Mal perguntou, divertida.
Há Rumpelstiltskin Obviamente, essa mulher era uma Feiticeira e até mesmo sua mente simples poderia perceber que ela provavelmente era uma metamorfa e Rumpel o enviou sabendo disso e provavelmente estava se divertindo e rindo disso.
David - Sim, eu acho. Ele disse a barriga de uma Besta, mas isso... não sei como isso vai funcionar.
Charming corou, olhando para frente e para trás entre a mulher e o ovo.
Ela gargalhou e balançou a cabeça.
Malévola - Oh, Rumpel, ele mandou você aqui tão cegamente. Ele realmente é um diabinho. Mas vamos ao que interessa, você quer colocar esse ovo dentro de mim,e fez um acordo com o Rumpel ? Estou certa?
David não sabia o que responder, então ela continuou.
Bom já que está aqui, irei te ajudar a cumprir seu acordo com o Rumpel. Mas eu mesmo farei um acordo com você, um que beneficiará a nós dois, se você me der o que eu quero."
Ele franziu a testa, fazendo uma pergunta para a qual temia a resposta.
David - E o que você quer?
Ela sorriu e caminhou até ele, balançando os quadris sedutoramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regina Mills a nova Dark On...
FanficRegina Mills e a nova senhora das trevas. Ela desapareceu e ninquem sabe onde ela tá. Tentanda em convocar a senhoras das trevas Emma guarda a adaga com ela pra ninquem a mais ter. Regina que ainda não sabia o que fazer e porque surgiu na floresta...