Apenas mais uma história de amor perdida no fundo do mar.

30 14 0
                                    

Você me enganou mulher!
Eu lembro bem de todas as coisas que falou, do dia em que gritou para o mundo inteiro ouvir que o meu amor era só teu, todo teu, inteiro teu. Te amei, te cuidei e te falei: Você é a minha menina, a minha mulher, por você eu vou até onde não dá mais pé, e quando estiver me afogando o nosso amor vai me salvar.
Tolo eu fui em acreditar, em mostrar tudo que eu era rápido demais para alguém que eu tinha acabado de conhecer. Mas eu sempre faço isso né? Emocionado demais, visceral demais, bobo demais. Idiota! Nem todo mundo quer seu bem e quanto mais sabem de ti mais armas tem... IDIOTA, se deixou levar pela mulher perfeita e não ouviu o que todos seus amigos te avisaram, ela era uma usurpadora, queria roubar te a alma, o corpo e tudo o que tinha/era, mas você acreditou naquela filha da puta, afinal era tudo o que sempre sonhou, alguém para amar. Pra que toda essa ânsia em ter alguém? Quem acha que não pode viver só acaba com qualquer um... Era isso que você era, apenas uma qualquer.
E foi então que a vi subir no barco de outra pessoa. Você me deixou afogar sem um pingo de ressentimento, tolo fui eu em acreditar naquele seu grito de amor que na verdade foi um sussurro mas que eu não percebi. Vivendo em outra realidade eu acreditei que era enfim chegada a minha vez de amar, mas no final o que me restou foi apenas o fundo do mar. Aqui estou junto com os velhos navios naufragados, animais de todos os tipos, destroços de aviões e muitas, muitas histórias de amor que tiveram o seu final, inclusive estou eu junto ao Jack a lamentar, mais uma história de amor perdida no fundo do mar!

Realidade paralela: Fragmentos poéticos. (Demo)Onde histórias criam vida. Descubra agora