.pq você fez isso comigo.cap 3

495 30 18
                                    

.Muzan.

Muzan estava no escritório tocando em meus lábios e lembrando daquele beijo quente de mim e daquele ruivinho o seu cheiro e doce ele não e como os outros humanos que tem um cheiro horrível,ele e especial.

Ainda quero saber o seu nome já sei...

Estralo meu dedos dois onis aparece ajoelhados em minha frente.

Muzan: quero que vcs façam algum para mim,descubram o nome do garoto de cabelos vermelhos e uma cicatriz em sua testa e brincos de hanafuda e não o machuquem acho que fui bem Claro.

Oni 1: s-sim senhor muzan.

Muzan: dispensados.

Os dois onis desaparece com o tocar do biwa.

Eu sentei em minha cadeira e estava olhando os papéis em cima da mesa on eu estava estudando sobre o lírio da aranha azul.

Comecei a lembrar do ruivinho e percebi uma coisa.... O meu pau estava duro.

Kiwi: meu Deus que vergonha de escrever essa parte 🥝😅

Muzan:essa ea primeira vez que isso acontece.- falo meio corado.

Eu não conseguia mim tocar sozinho eu preciso dele preciso do seu corpo pra mim.....preciso dele outra vez.

.Tanjiro.

Eu estava ainda paralizado com aquilo que ele fez comigo estava corado lágrimas em meus olhos caía em meu rosto eu me sentia nojento,como ele pode fazer aquilo comigo oque eu fiz pra merecer isso.

Limpei as lágrimas.

Já estava amanhecendo eu vesti um short e uma camisa com mangas longas deitei na minha cama,e adormeci profundamente

.!Horas e Horas depois!.

Acordei já era unas 6:00 da tarde fui até a cozinha fui decendo as escadas estava um pouco sonolento.

Eu vi uma pessoa ali embaixo fiquei assustado a minha katana estava no meu quarto não daria pra ir pregar lá sem que a pessoa mim vise.

......: Já acordou meu amor?.

Tanjiro : como vc entrou aqui.!!

......: isso não importa meu amor vem aqui.

Tanjiro: você denovo eu já disse que não tenho mais nada com você.

Tomioka: falou certo,você disse mais eu aínda não.

Tanjiro: pq você não entende EU NÃO TE AMO MAIS!!.

Antes que eu terminasse de falar eu recebo um tapa no rosto....

Ele mim pega a força pelo o braço e mim leva para o quarto ele rasga as minhas roupas ele prende as minhas mãos acima da minha cabeça,com seu cinto ele amara com força os meus braços.

Tanjiro: tá mim machucando.- Falo lacrimejando.

Eu Começo a chorar ele mim beija e susura em meu ouvido e diz.

Tomioka: finalmente vou fazer oq eu mais queria eu sonhava com isso todas as noites.

Espero que tenhão gostado até a próxima 🙂😁

Ass: kiwi 🥝

."seja minha esposa".Onde histórias criam vida. Descubra agora