.4 anos atrás a noite.
Ruby e muzan estavam conversando sobre a transformação de Ruby em oni.
Muzan: Parece que os caçadores estão chegando perto do castelo infinito.
Ruby:..você não acha perigoso o castelo infinito está próximo do distrito do entretenimento?.- diz manhosa
Muzan: oqu- .- muzan acaba levando um beijo da Ruby de repente.
Muzan: VOCÊ E LOUCA SUA IDIOTA!!!
Ruby: olha eu espero que tenha uma ótima desculpa para o tanjiro.- diz lambendo os seus lábios e corada.
Muzan: Oqu- .- muzan fica paralisado au ver tanjiro na porta com o seus olhos cheios de lágrimas.
Tanjiro sai correndo e muzan logo atrás tanjiro entra no quarto e tranca a porta agora ele estava se sentindo nojento por causa da cena que não saia de sua cabeça.
Muzan: tanjiro abra essa porta vamos conversar.- diz batendo na porta com força.
Depois de alguns minutos depois muzan não escuta mais os soluços do tanjiro e fica preocupado.
Muzan: SE VOCÊ NAO ABRIR ESSA PORTA EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA!!.- muzan estava descontrolado mais ele acaba escutando um susuro.
Tanjiro: tomioka-san.- diz falando baixo.
logo muzan perde a paciência a arromba a porta mais não avia ninguém lá lugar não estava bagunçado parecia que aquela imagem do tanjiro entrando no quarto e gritando comigo era só uma ilusão.
Muzan: tanjiro? meu amor você está aí?.- o silêncio toma o lugar.
Depois do ocorrido muzan nunca mais viu o tanjiro não teve notícias,as luas não conseguiram o encontrar o muzan começou a ficar bruto pior antes de ter conhecido o tanjiro,muzan todos os dias dava uma surra em Ruby até ela se cansar,e dizer onde o seu amado estava.
Kiwi 🥝: lembrando que o muzan ainda vai matar ela.
Muzan: ( Eu desejo com todas as minhas forças que o tanjiro volte pra mim e eu cuidarei dele como se fosse a coisa mais preciosa do mundo).- diz saíndo do quarto que estava a Ruby ele estava coberto de sangue.
¿Oque aconteceu Com o Tanjiro?....
Tanjiro estava ajoelhado no seu quarto enquanto escutava os gritos do muzan Até que ele vê alguém na janela se aproximando.
Xxx: Porque alguém tão lindo que nem você está chorando.
Tanjiro: Quem e você.- diz limpando as suas lágrimas.
Tomioka: sou eu meu amor.
Tanjiro sente o seu corpo congelar sua respiração estava pesada.
Tanjiro: mais com- .- tanjiro desmaia por que Ruby avia colocado diurético em sua comida tomioka pega o tanjiro com cuidado eo segura em estilo noiva.
.Tomioka da um beijo em sua testa e diz.
Tomioka: boa noite meu amor.
Flashback off
Muzan: Então e isso sabe onde ele está né sua vadia louca!!.- diz cortando uns de seus braços.
Ruby estava ensanguentada e acorrentada e não conseguia se regenerar por culpa do muzan que não deixava.
Ruby: s-sim.... .- Diz com uma voz baixa
Muzan: ONDE ELE ESTÁ!!!.- diz gritando.
Ruby: n-n-na rua xxxx. .- tô com preguiça que criar uma rua🥝.
.Ruby acaba desmaiando de cansaço.
Muzan: eu estou indo meu amor.
Espero que tenhão gostado até a próxima 🙂😁
Ass: kiwi 🥝
VOCÊ ESTÁ LENDO
."seja minha esposa".
RomanceOlá e um prazer em conhecê-lo meu nome e kiwi 🥝 e espero que gostem🙂😁 só leia. Esse história contém⚠️: Sexo.🔞 Tóxico.☣️ Violência.🤕 E muito gay e eu amo. 🏳️🌈 Provavelmente vai ser omegaverse.🙂 Já e omegaverse Odeio matemática AFF 💅