.tanjiro.cap 18

193 11 22
                                    

Tanjiro foi levado pra uma sala para tirar as medidas para o kimono.

Kiwi 🥝: eu tô com preguiça de fazer o tanjiro num kimono.

Norah: você precisa tirar a roupa.

Tanjiro: OQUE!!

Noah: desculpa por não me apresentar melhor.

Noah: meu nome e Noah tenho 32 anos.

Tanjiro: prazer meu nome e tanjiro kamado.- diz dando um aperto de mão em Noah.

Noah: olha se não se sentir desconfortável eu posso chamar uma mulher pra se sentir a vontade?

Tanjiro: como assim tu não e mulher não.

Noah: não.- diz abrindo um sorriso.

Tanjiro: tá bom pode ser.- diz tirando a camisa.

Muzan estava olhando tudo num pequeno buraco da porta,ele sentiu o seu sangue ferver de raiva,ele não acreditava que seu Amado estava tirando a roupa na frente de outro.

Tanjiro: ( eu espero que o muzan não Veja )

*Alguns minutos depois*

Finalmente acabou o Noah falou que eu estava parecendo um tomate de tão vermelho.

Eu saí da sala e olhei pro muzan que estava parecendo que iria matar alguém!

Noah: tchau tomate algum dia nós se esbarra por aí.

Tanjiro: Muz-

Muzan: Vamos embora agora!!

Tanjiro: calma.

Muzan pegou no meu pulso com força e me leva para um bêco próximo.
E Ele me joga na parede com força.

Tanjiro: você está louco!!!

Muzan: como você se atreve a tirar a roupa na frente de outro!!.- diz aumentando o tom de voz.

Tanjiro: não grita comigo seu filho da p-   .- recebendo um tapa forte no rosto cortando os seus lábios depois de alguns segundos muzan percebeu oque tinha feito ele,tanjiro começa a chorar.

Muzan: me desculpa eu não queria.- diz tentando abraçar o tanjiro para que não corra.

Tanjiro: me solta!!!

Muzan: por favor me desculpa eu sou um idiota mesmo.

Tanjiro: eu não quero saber me larga muzan.- tanjiro desmaia com tapa em seu pescoço era o único jeito de acalmalo.

Muzan o segura no estilo noiva eo cobre os meus olhos com o lenço vermelho.

Quando ele passa por outro beco acaba esbarrando com bêbedos.- se você não souber essa cena você não hashira 😐💅

Kiwi 🥝: Não sei os nomes dessas desgraças e fds tô nem aí porque estou puta da vida.

*Enquanto isso*

Noah se vira para fechar a loja mais acaba esquecendo a chave lá dentro.

Ele vai buscar a chave da loja mais alguém entra.

Noah: a tinha que ser você a vadia idiota.

Ruby: claro.

Noah: oque você quer.

Ruby: Eu quero saber pra onde aqueles pombinhos foram.

Noah: eu não sei mas só sei que eles vieram aqui para tirar a medidas.

Ruby: eu preciso esperar eles mais rápido possível.

Noah: tanto faz só sai piranha vou fechar a loja.

Aparência da Noah

Espero que tenhão gostado até a próxima 🙂😁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que tenhão gostado até a próxima 🙂😁

Ass: kiwi 🥝

Instagram: yas_mxx7 só vou colocar porque pediram tbm não sei porquer.

E tbm tenho uma pesima notícia seja minha esposa está chegando au fim 🙂

."seja minha esposa".Onde histórias criam vida. Descubra agora