Eu esperei por você eu tentei de todas as maneiras possíveis de te encontrar mais você sumiu,será que você não me ama mais você desistiu tão facilmente de mim....mais eu tenho esperança que você volte para mim....já faz 4 anos que sofro abuso do tomioka 4 longos anos mais ele recentemente começou a me tratar com amor já tem 4 anos e você nunca apareceu.
Tanjiro: ( quando você vai voltar muzan você prometeu pra mim que iria cuidar de mim ).- diz tanjiro chorando.
Tomioka: Tanjiro?
Tanjiro: sim tomioka-san.
Tomioka: já disse pra não me chamar de tomioka,qual foi a palavrinha que eu te ensinei putinha?
Tanjiro: m-mestre.
Tomioka: isso perfeito.
Tanjiro: eu quero ver a minha irmã.- diz susurando.
Tomioka: Oque está dizendo?
Tanjiro: nada...
Tomioka: prepare-se vamos sair do Japão e também vou comprar uma pomada pra você e alguns remédios.
Tanjiro: mais você prometeu que não íamos mais.
Tomioka: eu mudei de ideia faça apenas oque eu te mandei.
Tanjiro: mais.....
Tomioka: mais oque?
Tanjiro: nada.
Tomioka: seja um bom menino e se arrume iremos amanhã a noite.
Tanjiro: Sim........
Tanjiro: Mestre.
Tomioka: sim?
Tanjiro: eu quero ver a nezuko eu imploro Mestre deixe-me vela por favor antes de sairmos daqui.- diz chorando.
Tomioka: Se você ser um bom menino e se comporta eu irei trazer ela aqui.- diz enxugando as minhas lágrimas.
Tanjiro: sim mestre.
Tomioka: eu já vou indo cadê o meu obriga-
.Tanjiro o beija.
Tanjiro: obrigado mestre.
Tomioka: isso mesmo e assim que eu gosto.
Tomioka já avia trancado as portas e as janelas não avia jeito de escapar sozinho.
.Horas depois.
Tomioka: tanjiro cheguei esta dormindo?
Tomioka vai até o quarto e se depara com tanjiro dormindo e usando sua camisa.
Tomioka: ei acorda não e hora de dormir.
Tanjiro: só mais um pouquinho.
Tomioka: vem agora.
Tanjiro engatinha em direção ao tomioka
Tomioka: Eu acho que fui muito duro você está todo machucado.- diz tocando em meu rosto.
Tanjiro: meu corpo dói principalmente a minha cintura.
Tomioka: não se preocupe,mais ninguém mandou você fazer aquilo.
Tanjiro: Desculpa mestre.
.no castelo infinito.
Muzan: nenhuma notícia do tanjiro kokushibo.
Kokushibo: não Mestre.
Muzan: Sai agora
Muzan:..... tanjiro meu amor apareça eu vou te amar como antes e não vou mais te soltar dessa vez eu vou mata-lo.
.
.
.
.
.
.
.
.
Depois a noite.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tanjiro já avia arrumado a suas coisa e já avia perdido sua esperança do seu amado voltar,ele já compreendeu que vai ficar com o homem que o abusa pelo o resto da sua vida tomioka e tanjiro estavam indo em direção da estação de trem tanjiro estava olhando para os lados para ver que sua irmã vinha.Tanjiro: Mestre você disse que iríamos ver a minha irmã.- diz segurando o braço do tomioka.
Tomioka: mais vamos vela seja paciente.
Tanjiro: sim mestre.- diz dando um sorriso.
Tomioka: vem.
Espero que tenhão gostado até a próxima 🙂😁
Ass: kiwi 🥝
Próxima atualização dia 30
VOCÊ ESTÁ LENDO
."seja minha esposa".
RomansaOlá e um prazer em conhecê-lo meu nome e kiwi 🥝 e espero que gostem🙂😁 só leia. Esse história contém⚠️: Sexo.🔞 Tóxico.☣️ Violência.🤕 E muito gay e eu amo. 🏳️🌈 Provavelmente vai ser omegaverse.🙂 Já e omegaverse Odeio matemática AFF 💅