𝓒𝓪𝓹 𝓝𝓮𝔀..✰AVISOS: PALAVRÕES!
Lembretes: as mentes dos personagens vão ser lidas com o apelido e um M para descrever que ligou.
ex:
Apelido: (KEN/M) = mente do Kenny
Okay? Estamos entendidos? Vamos lá (◠‿◕)
××××××××××××××Pov kyle/ on
Após ver meu amigo triste decidi falar com ele, já que ela não tava com uma cara boa.
– Oi Kenny, tá tudo bem? Percebi que se tá meio...eh...pra baixo, aconteceu alguma coisa? - diz kyle preocupado.– Nada. - O loiro tava triste sim, só pelo jeito de falar e a animação de comentar sobre os sentimentos dele já tava na cara. – não é nada kyle, não se preocupe. - disse enquanto chegava perto de kyle e assim, se abraçaram.
Pov kyle off/ narração on.Kyle estranhou o comportamento do amigo, decidiu retribuir o abraço, ficou um silêncio depois que o abraço se desfez, kyle teve uma ideia.
– Kenny já que não tá triste que tal ir na minha casa? Para jogarmos! Eu chamo o Stan, claro, se ele não tiver de namorico com a Wendy.. - após dizer isso os olhos de Kenny brilhavam e pensavam.
(KEN/M) ON
" Meu Deus, esse garoto é perfeito...pena que só somos amigos, não, não, não KENNETH! Você já superou ele uma vez, consegue de novo...AAAGH COMO ELE NÃO SAI DA MINHA MENTE!? Eu amo ele mas...eu tb gosto do butters.."
(KEN/M) OFF.
.
Pov Kenny/on.Estava perdido nos meus pensamentos...quando ouço alguém me chamar, era kyle, saio do transe quando kyle grita:
–KENNY!, TA ME ESCUTANDOO? ALÔOO? TERRA CHAMANDO KENNETH! - diz kyle conseguindo chamar minha atenção, ele olha pra mim e da algumas risadas – cara? Oque ouve..eu te fiz uma pergunta se ainda não me respondeu, ficou parado pensando...e não foi pouco, Ken, tá tudo bem mesmo? - diz o ruivo.
– A-AHMMM, SIM! quer dizer.. sim.. desculpa, fiquei pensando demais, Ah e respondendo sua pergunta, vou sim na sua casa, pode ser uma coisa pra me destrair pro mundo real do que na minha mente - digo isso dando algumas risadas – Mas eai? que horas eu passo lá? agora não vai dar tenho que ir em casa cuidar da minha irmãzinha, só de tarde vou tar disponível - digo.
–Okay então! As 18:20 te encontro lá! - diz o ruivo animado, eu achei uma graça ele toda feliz, corei um pouco mas eu lembro do butters...vejo kyle indo embora me dando um tchau Zinho.
Hoje mais cedo, eu tava indo na casa do butters, cheguei atrasado por conta do ocorrido com kyle, mas quando eu cheguei lá, os pais do butters tavam brigando com ele, disseram que era só hoje para mim aparecer na casa deles..os pais dele me odeiam e não querem que butters seja meu amigo, então eu escutei butters chorando dizendo que ia se afastar de mim...recebo uma mensagem do butters explicando metade das coisas, eu tava lá, na porta dele, encarando meu Celular, e fiquei puto.
Butters disse que ia fazer o trabalho sozinho e do mesmo jeito já falar que eu fiz com ele para que eu ganhasse pontos também, meus olhos estavam cheios de lágrimas, mas não saiam.. por quê? Qual a razão? Isso doeu mais que morrer sendo cortado e torturado.
Eu tava andando pelas ruas sem rumo, então decidi ir na casa dos cartman, já que não tinha nada pra fazer a não ser usar o cartman como psicólogo hahahaha ele odeia, talvez eu faça isso porque ele é o único que sabe sobre que eu sou imortal..eu ainda estou triste com butters, mas para alegrar meu dia, vou irritar uma ex baleia jubarteHAHAHA.
Pov Kenny/off.
.
Pov cartman/on.(CART/M) ON.
eu estive lembrando de mais cedo, eu estava encarando o lindo do kyle...aí ai fiquei perdido nos meus pensamentos..
(CART/M) OFF.
Após pensar isso, eu escuto um barulho na porta, vou ver quem é, era Kenny, ele não tava com uma cara boa, provavelmente morreu de novo e veio me usar de psicólogo esse filho da puta.. desgraçado sabe que eu não gosto e mesmo assim ainda continua, ele tá brincando comigo, ele ri disso, eu também as vezes, mas isso é chato pra caralho.
Olho pra ele, vejo que a expressão dele muda.. ele tá sorrindo, agora, o sorriso dele é de zueira, Agora sim parece o Kenny que eu conheço, ele entra e diz:–Entaooo..vim te pertubar - ele diz com uma cara idiota que ele faz e sorri de canto – e aí ex gordo? Vamo botar o papo em dia! He he.
– Kenny, se você for desabafar sobre suas mortes saiba que eu não vou ligar, quer assistir um filme? Vou fazer pipoca.
vou falando com ele indo até a cozinha ele vem atrás de mim, coloco a pipoca no fogão e escuto o loiro falar.
– sabe, encontrei o kyle de manhã hihi, acabou que eu atropelei ele de bicicleta sem querer - ele diz dando algumas risadas altas, sua expressão muda pra uma mais séria.. oque esse cara tem hein? essa bipolaridade dele me dá nos nervos, fazer oque, ele é meu melhor amigo, então o único jeito é aturar ele mesmo, ele faz o mesmo por mim, enfim.
– tsk, sabe, o kyle ficou bonito depois das férias né? Nem tá mas usando suas roupas de antes...tá saindo sem o chapéu.. - digo tentando muda o clima depois do loiro do nada ficar triste.
– sabe cartman, falando no kyle, tenho que te dizer algo que tá me incomodando faz um tempo..sei que se não gosta que eu desabafe com você e- diz Kenny sendo cortado por mim
– Vai logo direto ao ponto Kenny, se tá me deixando nervoso. - digo no tom calmo mesmo eu estando nervoso mesmo
– okay...ma-
– Kenny. - digo
– CARA SE VAI DEIXAR EU FALAR OU NÃO? CARALHO - ele diz, entendo a sua raiva, eu tava cortando ele hahaha, mas deixei ele falar, eu tava fazendo isso zoando.
– Aff tá, só porque você meu melhor amigo hihi - digo dando algumas risadas da cara brava de Kenny, logo ele diz.
– Entãoo..ufa, pensei que ia me corta, enfim, continuando oque eu estava falando, eu gosto do Kyle.. isso faz alguns meses já, só que eu tô confuso, mas agora já me decidi, eu gosto mesmo do kyle. - ele diz.
Eu fico paralisado..eu não esperava aquilo do nada...não acredito que meu melhor amigo gosto do mesmo cara que eu..isso não vai terminar nada bem..
Continua <3...
×××××××××××××××××
Opa! Tudo bem? Leu até aqui ksks foi curto, o próximo cap vai ser maior, pensaram que eu tinha morrido? Ksksks como diz Melanie BACK FROM THE DEATH
Eeeenfim, tô de volta, demorei pq eu tava com falta de criatividade, mudando uns detalhes míninos na história de kyman, tá ficando bom, tenham paciência pra o próximo cap!
Gostaram do suspense? HAHA vcs nem estão preparados para oque vem...
<3 amo vcs.AVISO: não tá previsto ainda a data que o próximo cap vai sair, então provavelmente vai demorar.
SE QUISEREM POSSO TRAZER FANFIC DE BUNNY E STYLE<3!!!! só me avisarem que eu trago de outros shipps..
By: XhsLOL (eu
tags: #kyman #yaoi #southpark #kyle #cartman
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓞𝓾 𝓞𝓭𝓲𝓸...
Fanfictionᴋʏʟᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀs ғᴇʀɪᴀs ᴍᴀɪs ᴏ sᴇᴜ ғᴜᴛᴜʀᴏ ᴅᴇsᴘᴇʀᴛᴀ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏs ɴᴇssᴇs ᴍᴇsᴇs ɴᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴍᴀɪᴏʀ ɪɴɪᴍɪɢᴏ... #kyman #southpark