🄰🅃🄴🄽🄲̧🄰̃🄾!!!!!
ᴇɪᴛᴀᴀᴀ, ᴇɴғɪᴍ ᴠᴏʟᴛᴇɪ ᴄᴏᴍᴏ ᴘʀᴏᴍᴇᴛɪᴅᴏ, ᴇssᴇ ᴄᴀᴘ ᴠᴀɪ sᴇʀ 🅗🅞🅣 ᴇɴᴛᴀᴏ sᴇ ɴᴀᴏ sᴇ sᴇɴᴛᴇ ᴄᴏᴍғᴏʀᴛᴀᴠᴇʟ ʟᴇɴᴅᴏ ɪssᴏ, sᴜᴊɪʀᴏ ᴘᴜʟᴀʀ
🅳🅴🆂🅲🆄🅻🅿🅴 🆀🆄🅰🅻🆀🆄🅴🆁 🅴🆁🆁🅾 🅳🅴 🅴🆂🅲🆁🅸🆃🅰✰ 𝓝𝓮𝔀 𝓬𝓪𝓹
.
.
.Cartman/pov
Eu não esperava mesmo vindo isso do kenny? Como assim ele gosta do kyle? E AINDA A MESES!??? eu exatamente não sei oque falar, eu aqui, na frente do meu amigo, paralisado, sabendo de uma coisa chocante..e o mais triste é que ele gosta do mesmo cara que eu..
— eai...cartman? Não vai falar nada?.. - diz Kenny com a voz deixando claro o desconforto por eu estar em silêncio, provavelmente ele deve ta pensando que eu sou só mais um cuzao que vai zoar a cara dele por ele ser gay.
— Não C-cara é só que isso foi um tanto quanto inesperado sabe hehe - rio nervosamente, eu não sei oque comentar, quero mudar de assunto logo! Fica um silêncio desconfortável do caralho e eu e meu amigo nos encarando.
— Ufa..que bom, achei que você ia me julgar por gostar de homens, sabe cartman você é um amigão meu, mesmo que tenha feito umas mancadas cmg, você é o único que me entende, tipo das minhas mortes e tals..assim não me sinto totalmente sozinho, você é tipo meu melhor amigo. -
melhor...amigo? Aqui estou eu, triste por amar o mesmo cara que meu amigo, e ele disse essas palavras bonitas me deixa mais com o coração apertado..sinto como se estivesse matando a mim mesma a facadas, lentas e dolorosas.— uh..valeu Kenny? mas já te disse que não sou psicólogo para tá escutando pobre amaldiçoado chorando no meu ouvido, mas..cara qualquer coisa eu tô aqui. - Kenny ri do meu comentário e fico um pouco mais aliviado em velo sorrindo e não se importando com cada palavra que sai da minha boca, intimidade que chama né?
— Eric sendo Eric, enfim, vamos dormir gordão, já tá tarde, amanhã a gente vai ter que acordar cedo pra ir para escola, e eu vou dormir aqui he he - após Kenny dizer isso eu olho o relógio e vejo..como assim são 23:28!??? A gente fico batendo papo a tanto tempo que eu nem tive noção do tempo.. comemos a pipoca e terminamos de comer.
— Ok né, vou pegar um colchão no quarto da minha mãe e coloco no lado da minha cama. - Kenny assente com a cabeça e assim faço
Cartman/Pov off
Narração/ onAssim, cartman faz oque tinha dito ao loiro, pega o colchão com a ajuda do loiro, o colchão era grande e um tanto pesado, Colocaram do lado da cama de Eric e foram deitar, ficaram batendo um papo falando altas atrocidades e acabaram que os olhos ficaram pesados e dormiram.
Já é de manhã cedo, Eric desperta após seu alarme tocar bruscamente no seu ouvido, ele levanta e acorda Kenny, pegou sua toalha e foi fazer sua higiene, e claro vestio o mesmo de sempre, um moletom vermelho e uma calça comprida preta a única diferença é que ele já não usava mais seu gorro clássico, Kenny faz o mesmo e ambos vão a pé até a parada de ônibus.
O loiro e o castanho encontram seus amigos na parada, ficaram batendo um papo até o ônibus chegar, tinha um problema, o ônibus tava um pouco mas cheio que o normal, por conta dos alunos novos que recentemente chegaram na cidade e foram estudar na escola, Kenny sentou na janela e Stan sentou ao seu lado.
Tinha só dois lugares um perto do outro..
Kyle já deu suspiros de raiva porque tinha que sentar do lado de Eric, já Eric não se importava tanto assim, mas ver o ruivo saquel jeito fazia ele querer rir da cara dele e debochar da situação, só foram se sentar e não comentaram nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓞𝓾 𝓞𝓭𝓲𝓸...
Fanficᴋʏʟᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀs ғᴇʀɪᴀs ᴍᴀɪs ᴏ sᴇᴜ ғᴜᴛᴜʀᴏ ᴅᴇsᴘᴇʀᴛᴀ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏs ɴᴇssᴇs ᴍᴇsᴇs ɴᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴍᴀɪᴏʀ ɪɴɪᴍɪɢᴏ... #kyman #southpark