Minha nossa, era ele!
O garoto loiro de olhos azuis que voava em meus sonhos estava a um metro de mim e me olhando fixamente.
Tentei desviar o olhar, mas não conseguia, eu não conseguia parar de olhar para ele.
Então tomei uma decisão impulsiva. Decidi ir falar com ele.
-Com licença, eu conheço você? Tenho a impressão de que te conheço.
-Você é a garota do Bungee Jump?
-Sim!
-Bem, fui eu que te vi se afogando no rio e salvei você.
-Você por acaso voa?
Ele começou a rir e eu comecei a me sentir uma idiota.
-Me desculpe, devo estar louca, sinto muito ter te atrapalhado.
-Espera! -Ele segurou meu braço e senti uma eletricidade enorme passando pelo meu corpo. Mas de uma forma boa, muito boa. Tão boa que me arrepiei inteira. -Eu, por acaso, vôo sim, me desculpe ter rido é que você disse isso de uma forma engraçada, como se acreditasse e desacreditasse.
-Ainda estou me adaptando, tudo isso é muito novo para mim, às vezes acho que é um sonho. Você tem asas ou dá choque?
-Não tenho asas, apenas tenho um amigo que é telecinético e fez com que eu voasse para te levar até o hospital mais rápido. E não dou choque não, por quê acha que eu dou choque? - Ele perguntou rindo.
-Hum...É...Por nada, apenas queria saber. Que poder você tem então?
-Tenho o poder dos quatro elementos. Terra, Ar, Fogo e Água.
-As pessoas que tem poderes dos elementos tem os olhos azuis?
-Sim, mas em diferente tonalidades, o azul mais claro de todos é apenas água, o mais escuro é fogo, o poder de terra e ar é apenas para pessoas que tem o poder de água e fogo também. Como eu.
-Hum, obrigada, isso está fazendo uma confusão na minha cabeça. Espero que eu consiga entender tudo até a cerimônia.
-Vai ser difícil você conseguir entender tudo até a cerimônia, mas o mais importante tenho certeza que entenderá.
-O que é o mais importante?
-Poder é força, sabedoria é poder. O poder não é nada se não tivermos a sabedoria para manuseá-lo.
-Interessante.
-E como você está? - Ele me olha de cima a baixo demoradamente e começo a me sentir muito mas muito nervosa. -Parece que os curandeiros cuidaram de você.
-Estou bem, fisicamente, nada dói mais. Psicologicamente que é o problema, mas ficarei bem.
-Que bom, entendo o que está sentindo agora, já passei por isso, sei que acabamos de nos conhecer mas pode contar comigo para o que quiser. Preciso ir, até mais, Julie.
-Qual o seu nome mesmo?
-Matthew, Matthew Harring, mas pode me chamar de Matt.
-Até mais Matt.
Encontro a bibliotecária e a pergunto se ela tem algum livro que me faça entender mais sobre os super humanos e seus poderes, ela sai de sua mesa e me diz para esperar, uns cinco minutos depois ela volta com três livros grossos, digo que quero pegá-los emprestado e ela me entrega eles, me despeço e parto em direção ao meu quarto.
Não encontro Dayse em nenhum lugar então decido tomar um banho, por sorte, há um banheiro no nosso dormitório, estava morrendo de medo do banheiro ser compartilhado e eu precisasse tomar banho junto com todas as outras garotas, eu ficaria com muita vergonha.
Entro no chuveiro e começo a pensar em tudo que me aconteceu nesses últimos 5 dias, 5 dias me transformaram de uma garota normal, para uma garota com super poderes que tinha uma prima em coma por culpa dela mesma.
Então me lembro de Thalya, só daqui a uma semana eu poderei visitá-la, sinto tantas saudades dela, sinto saudades de suas mensagens incômodas ás 2 da manhã, de suas fotos bizarras e engraçadas do Snapchat, de suas piadas que sempre alegravam meu dia, de poder contar meus problemas para ela e ela fazer o papel de psicóloga e me ajudar, sentia saudade de tudo...
Tudo seria tão diferente se eu não tivesse pedido para pular de Bungee Jump de novo, Thalya ainda poderia estar aqui e bem, e eu não estaria em um internato há vários quilômetros da minha casa.
Mas não posso mudar o passado então terei que me conformar, terei que lidar com tudo isso da melhor maneira possível.
Confesso que ainda estava achando que tudo isso era um sonho, ou melhor, um pesadelo, e que quando eu acordasse tudo voltaria ao normal, e eu voltaria a ser a garota normal com sua vida pacata em Boston. Mas eu sabia que no fundo não era um sonho, e se não fosse pela Thalya, eu até teria gostado dessa minha nova vida, pelo menos eu seria útil de alguma maneira.
Termino de tomar meu banho e quando saio do banheiro encontro Dayse em sua cama fazendo alguma coisa em seu notebook.
-Onde você estava?
-Fui no refeitório jantar, encontrei Wells lá e ele me disse que você provavelmente estava na biblioteca e me pediu para te trazer comida. -Ela me apontou para uma bandeija com muita comida, meu estômago começou a roncar e percebi que estava faminta, apesar de estar com muita fome eu sabia que não iria conseguir comer tudo.
-Você me confundiu com um boi? Tem muita comida, não vou conseguir comer tudo.
-Desculpa, é que eu não sabia do que você gostava então decidi trazer de tudo um pouco...
-Tudo bem, é que não gosto de desperdiçar comida.
-Fica tranquila, reaproveitamos toda a comida que sobra aqui.
-Se é assim tudo bem.
Como o máximo que consigo, só paro quando não consigo engolir mais nada. Dayse se oferece pra levar o resto da comida de volta e eu deixo.
Então me lembro que ainda precisava ler e decorar o folheto. O pego e começo a ler.
Cores de olhos e poderes correspondentes:
Azul=Elementos.
Branco=Eletricidade.
Verde=Velocidade.
Amarelo=Leitura de emoções.
Laranja=Transmissão de emoções.
Roxo=Telecinese.
Vermelho=Metamorfose.
Preto=Visão microscópica.
Marrom=Cura.
Rosa Claro=Leitura de pensamentos.
Prata=Comunicação com animais.
Rosa Escuro=Superforça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Ser Heróis
FantasyJulie nunca se sentiu parte de um grupo, nunca se apaixonou, nunca errou, nunca acertou, nunca se arriscou, nunca foi feliz. Até que um dia sua prima lhe propõe uma aventura e sua vida muda para sempre. Ela descobre que existem pessoas com super-pod...