! história parou no cap 26 e já que é uma continuação, estamos no cap 27 agora, era só pra deixar claro mesmo, boa leitura anjinhos <3
mais uma vez, a fanfic não é minha, pertence totalmente à iS2mizuki, vejam primeiro a fic no perfil dela e depois venham aqui para a minha versão da Continuação.!! A história se passa no final dos anos 90 !!
================
Mari estava de mãos cruzadas na frente da porta do quarto de Sunny.- Porque você terminou com a Aubrey?? - Mari perguntava com um tom levemente decepcionado.
Sunny estava paralisado e sem saber o que dizer, com muitos pensamentos consumindo sua mente ao ponto de não conseguir falar.
- E aí? O gato comeu sua língua? - Sua irmã dizia meio irritada com o silêncio de Sunny
- É q-que eu... - Foi interrompido pelo toque do telefone lá na sala.
- Eu vou atender. - Mari falava meio séria demais.
- Alô? Aubrey?! Tudo bem, querida? - Mari cumprimentava com um tom gentil e animado.
- Oi Mari, eu queria saber se você e o Sunny podem no parque amanhã às 15:30. Eu falei com o pessoal e todos vão estar lá, queria saber se você pode ir com o Sunny.
- É claro!!! Seria muito bom! Afinal, quem sabe se vocês conseguem se reconciliar? - Dizia a mais velha muito animada.
- É, então.. Até amanhã!
- Até amanhã, Aubrey! - Mari desliga o telefone fixo e corre até o quarto do seu irmão.
- Era a Aubrey no telefone, ela disse que queria falar com todos no parque às 15:30, aí você explica o por que do término. Ou você quer falar agora em particular?
- Eu.. Eu acho que eu tenho que te falar algumas coisas agora.. -Dizia Sunny muito nervoso.
- Então fale! Por favor.
- Eu não estava mais feliz com a Aubrey. Eu só aceitei voltar com ela por causa da pressão, se eu não aceitasse, todos iam ficar com raiva de mim. Eu não queria te decepcionar.
- Então.. era por isso? Eu te pressionei muito? - Falava a mais velha se sentindo culpada.
- É.
- Me perdoa irmãozinho, eu sinto muito..Eu só queria sei lá, te ajudar. Eu realmente pensei que você sentia falta dela. Eu e o Basil fizemos um grande plano para vocês voltarem.
- Espera, o Basil também estava nisso?
- Sim!! Ele que teve a ideia de chamar a Aubrey para ser seu par.
- Crianças, vão dormir! Está muito tarde! - A mãe de Sunny e Mari gritava do outro quarto.
- É.. Boa noite Sunny! - Mari deu um beijo na testa de Sunny e o mesmo foi se deitar.
== * 12:09 AM * ==
Sunny não conseguia dormir pelo fato de ter que explicar a todos que não está mais junto com Aubrey, mas também, pensava muito em Basil. Sentia saudades do cheirinho do seu perfume e do toque de suas mãos, até que Sunny pega as luvas do amigo e abraça elas.
- Ah, Basil.. Eu queria tanto um abraço seu agora.
Basil também não conseguia parar de pensar em Sunny. Ele se sentia tão mal de gostar do seu melhor amigo, achava que os dois juntos eram uma aberração (o que não é verdade). Se sentia um idiota por atrapalhar a relação de Sunny e Aubrey, achava que ele era um intruso e deveria sair e deixar os dois em paz, felizes. Mesmo que machucasse tanto o Basil, era isso que ele queria, ver os dois juntos. Ou não?
== * 09:40 AM * ==
- Bom dia Sunny, fiz panquecas com gotas de chocolate! - Diz Mari com um tom de voz gentil.
-Oi, Bom dia Mari. Bom dia mãe e pai. - Sunny falava com um tom de voz sonolento.
-Bom dia meu filho! - Falou seus pais felizes em ver o filho acordar.
Os irmãos tomaram o café da manhã enquanto seus pais estavam fazendo os afazeres de casa.
======================
🌻 * 11:30 AM * 🌻Basil estava hospedado na casa de Polly e sua namorada. Por conta da época, Basil achava que era meio errado isso.
- Polly, podemos conversar? - Basil dizia meio aflito.
- É claro, meu bem.
- É... me desculpa ser mal educado, mas, por que você namora uma mulher? Me desculpa pela pergunta mas sempre me falaram que era errado.
- Oh meu bem, tudo bem, você não foi mal educado.
(foi meio sim)-Basil, o amor ele não se limita só para gente do sexo oposto. É muito normal você gostar de pessoas do mesmo sexo, entende? O amor ele é lindo do mesmo jeito, só não namore menores de idade ou maiores de idade de jeito nenhum, já que você tem só tem 16 anos e ficar namorando gente de menor não é nada legal.
- Eu sei Polly, eu nunca me relacionaria com menores ou até maiores.
- Enfim, Basil, não tem problema NENHUM em você gostar de meninos, eu sempre vou te apoiar, meu bem. Vai ter muita gente que vai dizer que é coisa do capeta, que é errado, etc. Mas saiba que não é, não é estranho, não é errado e nem nojento.
*É normal*. Entendeu? Eu estou com a Hana por que ela me faz feliz, eu me sinto bem com ela, eu amo ela e ela me respeita. É isso que importa num relacionamento, amor, respeito, compreensão.- Então... Não tem nada de errado eu gostar do Sunny?.. - Basil dizia meio cauteloso ainda.
- É claro que não tem! Mas espera, o Sunny não namora a Aubrey? Basil, não me diga que você quer o namorado dos outros.
- Ela me disse que eles terminaram e vai explicar melhor no parque, todos vão estar lá.
- Olhe lá, hein. Não quero que você seja talarico.
- Pra falar a verdade, eu me senti mal quando eles começaram a namorar. Mas eu escondi pois era muito egoísta da minha parte, eles deveriam ser felizes e nenhum gay como eu deveria atrapalhar eles.
- Não fale assim, meu bem. É compreensível você ficar triste por isso.
Basil permaneceu em silêncio, que foi quebrado com Hana entrando em casa.
- Bem vinda de volta, Hana! - Basil cumprimentou
- Bem vinda de volta meu docinho. Como foi seu show? - Polly disse com um sorriso no rosto.
- Foi muito maneiro, vocês deveriam ir algum dia, garanto que não vão se arrepender.
Hana era uma rockeira que era guitarrista de uma banda, ela estava começando a fazer sucesso.
- Enfim, vou fazer o almoço, que tal você e Basil passearem para de conhecerem melhor?
- Acho uma boa ideia! - Basil se pronunciou.
=======================
Oioi meus docinhos! Vou parar o capítulo por aqui, mais tarde ou amanhã tem mais! Me desculpem pelas palavras repetidas ou alguns erros. Tchau Tchau!!
----> Fanfic original escrita por iS2mizuki, passem lá para verem desde do início! Aqui é meio que uma fan made (?) da continuação por que a fic não está completa, ela deixou fazerem a continuação a história. É isso, beijo!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buttercup (Sunflower) Continuação não original
Fanfiction!!!! A HISTÓRIA NÃO É ORIGINALMENTE MINHA !!!! Essa história pertence totalmente à @iS2mizuki, passem no perfil dela para lerem a história do início para ficar bem claro; isso é tipo uma fan made da fic KKKKJKKK