Capítulo 29

119 9 19
                                    

Ayo! Pra felicidade de vcs, eu voltei
beleza gnt, perdão pelo tempo sem postar KAKSKAK- eu estava procrastinando demais e eu literalmente esqueci da existência dessa coisa. (desculpa)
enfim, fiquem com o capítulo!! PERDÃO PELO ATRASO!!! 🥺

! esse capítulo contém palavrões !

OBS: eu tive que editar a história pq eu literalmente esqueci que o Sunny já terminou com a menina Auby ‼️😾

===\\===\\===\\===\\==\\==\\==

- ˗ˋ ୨ 8:56 AM ୧ ˊ˗ -

Sunny acorda naquela manhã fria, ainda agarrado com as luvas de Basil, com paranóias dominando sua cabeça.

Sunny: - O que eu faço agora? - murmura o garoto.

Logo, ele se levanta e vai lavar seu rosto, para organizar as ideias.

Sunny: - Garoto estúpido! Eu sou tão idiota, eu não consigo nem decidir o que eu quero. Não quero machucar ninguém.. Eu sou um fodido.

Mari aparece para chamar o garoto para tomar café, mas acaba ouvindo suas reclamações.

Mari: - Ei maninho, está tudo bem? Ouvi você se xingando, se quiser conversar eu estou aqui.

Sunny: - Ah, bom dia maninha. Eu tô bem sim, não precisa se preocupar.

Mari: - Não, você não está bem. Fala o que aconteceu, meu anjo.

Sunny não queria falar de jeito nenhum para Mari o que ele sentia, principalmente em relação ao Basil. Ele entrou em pânico, dava pra perceber isso nitidamente.

- ˗ˋ ୨ Sunny's POV ୧ ˊ˗ -
AH, MERDA O QUE EU FAÇO??? Ela vai me achar o ser mais nojento e covarde desse planeta.. O que ela iria pensar de mim? Minha irmã iria sentir vergonha de ter um irmão que gosta de homens.
.
- ˗ˋ ୨ Sunny's POV OFF ୧ ˊ˗ -

Mari: - Sunny?

Sunny: - Ah.Eu...E-Eu-

Sunny não conseguiu falar e começou a chorar e tremer muito.

Sunny: - ....Desculpa.

Mari: - Desculpa? Mas pelo o que meu benzinho?

Sunny: - E-eu só... só tô cansado de tanta pressão.

Mari: - An? Como assim? Do que você tá falando?

Sunny: - Olha Mari, eu vou jogar a verdade, porque eu confio muito em você, maninha. Eu tô cansado pra caralho, eu não aguento mais sentir culpa e ter que explicar para todos que eu e Aubrey não temos mais nada.

Mari: - ...

Sunny: - Eu tô com medo, muito medo de todos ficarem com raiva e me abandonarem, eu tava com medo de você se decepcionar comigo.

Mari: - Mas porque eu iria ficar com raiva de você?

Sunny: - Eu.. não sei. Eu só não quero mais carregar isso, eu só quero sair desse relacionamento que eu me sinto mal, desconfortável. Na verdade eu nem sei se ela acha que a gente namora.

Mari: - Oh, meu bem, eu sinto muito.. Vai ficar tudo bem, ok? Qualquer coisa eu te ajudo.

Sunny: - Por favor, me ajuda.

Mari: - Eu ajudo, tudo para você se sentir bem. Mas me responde uma coisa, você prefere ovos mexidos ou panquecas para o café?

Sunny: - Panquecas, óbvio.

Mari: - Tá bom meu anjo, maninha já está indo fazer, vá escovar os dentes, beleza?

Sunny: - Beleza, maninha. Eu te amo!

Buttercup (Sunflower) Continuação não originalOnde histórias criam vida. Descubra agora