Traição

1K 22 4
                                    

Estava destruída,acabada,chorando em um canto do nosso quarto,o quarto que só tinha lembranças e memórias de nós dois,tinha acabado de descobrir que pedri estava me traindo a 1 mês com uma modelo.

-amor,cheguei-diz pedri.

-amor,o que aconteceu,por que está chorando?-diz se agachando.

-você ainda me pergunta o porque pedri?-diz com a voz de choro.

-amor o que eu fiz?

-O que você fez?COMO TEM CORAGEM DE PERGUNTAR O QUE VOCÊ FEZ PEDRI, VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE VOCÊ FEZ PORRA-diz gritando.

-Mais eu não sei o que eu fiz amor.

-Ah mas você sabe muito bem o que você fez,decidiu me trair com uma modelo,enquanto eu te esperava todas as noites,você estava com ela não era?

-a-amor,eu posso explicar.

-NÃO ME CHAMA DE AMOR-diz gritando.

-me desculpa,eu fui idiota,não devia ter te traido-diz abaixando a cabeça.

-que bom que reconheceu seu erro,mas dentro dessa casa eu não fico mais,e não quero mais você.

-Sn,por favor não vai embora-diz te segurando.

-me solta,eu não quero mais só isso-diz arrumando as malas.

-Sn,me perdoa por favor.

-eu te perdôo,mais não quero voltar com você para ser corna outra vez-diz descendo as escadas.

-tchau pedri,seja feliz com outra pessoa,ou até com a sua modelo-diz chorando.

-Sn-diz chorando.

-tchau-diz fechando a porta.


Pedri estava arrependido,Sn voltou para o Brasil,e o pedri?
Ah o pedri estava destruído,e Sn não estava diferente.

Imagines Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora