Eu estou fazendo o almoço,eu e pedri a gente mora junto já faz uns 6 meses,mais eu amo pedri desde os meus 16 anos,hoje em dia tenho 19 e ele 20,somos só melhores amigos,mais eu acho que ele não sente nada por mim.
Estava preparando Strogonoff quando sinto braços rodearem minha cintura e um beijo é depositado em meu pescoço,eu e pedri sempre tinha momentos assim,mais eu amava, está assim com ele,passar o meu dia com Pedri,faz eu esquecer de todos os problemas que eu tenho.
—ta tão linda hoje meu amor—disse depositando outro beijo em meu pescoço.
—e você tá muito cheiroso—digo me virando para ele.
—e você tá mais gostosa com esse shortinho curto—diz mordendo minha orelha,e dando um tapa na minha bunda.
—porque tá assim hoje?
—assim como linda?
—sei lá,não consigo explicar.
—posso te contar uma coisa?
—pode.
—linda,eu sou apaixonado por vc desde os meus 14 anos.
Pisco várias vezes e abro a boca chocada com o que acabei de falar,então o meu amor é recíproco,meu dia não poderia ficar melhor.
—linda?
—oi,eu também sou apaixonada por vc,desde os meus 16 anos.
—sério?
—sim.
—eu te amo tanto linda.
—eu tbm te amo lindo.
—aceita ser minha namorada?—diz se ajoelhando.
—claro que simmm—diz e o puxa para da um beijo.
—pera,desde quando você tem essas alianças?
—desde do dia que começamos a morar juntos,queria um momento certo para te falar,e se fosse recíproco,eu ia te pedir em namoro.
—você é incrível meu amor.
—você também—diz a puxando e dando um beijo.
—te amo Sn.
—te amo pedri gonzález.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pedri González
FanfictionAqui terão imagines do Pedri González. Plágio é crime.