Jogo

369 15 0
                                    

Henri estava empolgado para assistir ao jogo de futebol do seu pai, Pedri, e queria compartilhar esse momento especial com a mãe, Sn. Ela concordou e juntos, mãe e filho, se dirigiram ao estádio.

"Você está animado, Henri?" Sn perguntou, sorrindo para o filho enquanto entravam no estádio.

"Sim, mãe! Vai ser incrível ver o papai jogar", respondeu Henri, com os olhos brilhando de entusiasmo.

Encontraram seus assentos e logo o jogo começou. Henri vibrava a cada lance, torcendo animadamente pelo pai. Sn olhava com orgulho para o filho, sabendo o quanto esse momento significava para ele.

Quando Pedri entrou em campo, o estádio irrompeu em aplausos. Henri se levantou, empolgado, gritando o nome do pai. Sn também aplaudia, sentindo uma mistura de emoções ao ver o quão feliz o filho estava.

Durante o jogo, Henri se mostrava extasiado com cada jogada do pai. Sn observava a interação entre pai e filho com um sorriso, sabendo o quanto aquilo significava para ambos.

Ao final do jogo, mesmo que o resultado não tenha sido o esperado, Sn e Henri esperavam ansiosamente para cumprimentar Pedri. Quando o viram se aproximando, Henri correu em sua direção, abraçando-o com entusiasmo.

"Papai, você foi incrível!", disse Henri, radiante.

Pedri olhou para Sn com gratidão enquanto abraçava o filho. "Obrigado por virem, significa muito para mim tê-los aqui apoiando."

Sn sorriu, sentindo-se feliz por ter compartilhado esse momento especial com o filho e por ver o brilho nos olhos de Henri ao ver o pai em campo.




Quem quiser entrar no grupo do whatsapp, tá aqui o link:

https://chat.whatsapp.com/HPVR6AQ8Bsg1mac1CRG9vw

Imagines Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora