Dia dos Namorados

499 20 0
                                    

O sol se pôs, pintando o céu com tons quentes de laranja e rosa, enquanto Pedri preparava uma surpresa para Sn. O Dia dos Namorados estava chegando, e ele queria tornar esse momento especial.

Sn chegou em casa e foi recebida por velas espalhadas pelo ambiente, criando uma atmosfera acolhedora. O aroma de algo delicioso pairava no ar, indicando que algo especial estava sendo preparado.

Ao entrar na sala, Sn encontrou uma mesa elegantemente posta, com flores frescas e um jantar preparado com carinho. Pedri apareceu com um sorriso.

Pedri: Feliz Dia dos Namorados,carinõ.

Sn: Uau, amor, isso está incrível! Você fez tudo isso?

Pedri: Sim, queria fazer algo especial para nós.

Sentaram-se à mesa, compartilhando risadas e histórias enquanto desfrutavam da refeição. Pedri expressou seus sentimentos, destacando o quanto Sn significava para ele.

Pedri: Este é apenas o começo, carinõ. Quero passar muitos outros Dia dos Namorados ao seu lado.

Sn sorriu, sentindo-se apreciada e amada. Após o jantar, Pedri a surpreendeu com um pequeno presente embrulhado com cuidado.

Pedri: Espero que goste, carinõ.

Ao abrir o presente, Sn encontrou um álbum de fotos repleto de lembranças de momentos especiais que compartilharam juntos.

Sn: amor, isso é incrível! Essas lembranças significam tanto para mim.

Pedri: Queria que soubesse o quanto esses momentos são especiais para mim também.

A noite continuou com risadas, dança na sala de estar e promessas de amor renovadas. Pedri e Sn descobriram que, mesmo em meio às adversidades, o amor deles continuava forte e crescente.

Ao se despedirem do Dia dos Namorados, abraçados e felizes, Pedri e Sn perceberam que o verdadeiro presente era a conexão profunda e a promessa de construir mais memórias juntos.

Essa noite especial deixou Pedri e Sn com corações cheios de amor e gratidão, ansiosos para enfrentar o futuro lado a lado.

Imagines Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora