Gabriel sempre se dedicou aos planos de Deus, mas agora se vê em um dilema. Ele se apaixonou por alguém que não deveria. Se ele contasse para alguém o que sentia, poderia perder o seu cargo de arcanjo e acabar sendo considerado um traidor, assim como Aziraphale, que esteve disposto a desistir de tudo por um demônio.
Ele tentou guardar isso para si por um tempo, mas chegou num ponto em que ele não suportava mais. Ele queria estar com quem amava.
Seu amado era Beelzebub. Ele queria ir até ele, revelar seus sentimentos. Sabia que não podia, mas acabou indo. Não avisou ninguém sobre nada, nem mesmo deu alguma desculpa, ele simplesmente foi até a Terra.
Chegou na Terra. Já ouvia barulho de pessoas conversando e caminhando por aí, ouvia o som dos carros e os latidos de cachorros. Estava em um terreno vazio. Sentia o cheiro de grama. Estava perdido e sem ter como se comunicar com Beelzebub. O único que ele conhecia que estava na Terra era Aziraphale. Porém não podia pedir ajuda para ele. Já tinha até tendo matar ele por não ter seguido com os planos de Deus.
***Por não ter seguido as regras do inferno, Crowley não recebia mais dinheiro e não tinha mais contato com o inferno. Tinha perdido o seu apartamento e foi morar com Aziraphale. Os dois estavam mais próximos do que nunca desde o "quase fim do mundo".
Às vezes íam jantar no ritz e às vezes ficavam na livraria. Crowley sempre comprava alguma comida para Aziraphale ou lhe preparava um chocolate quente.
Crowley tinha saído para comprar crepes para Aziraphale. Agora que tinha voltado, viu que ele já estava dormindo. Dormiu no sofá enquanto lia um livro.- Já está dormindo.
Crowley guardou os crepes e foi buscar um cobertor. Assim que voltou, cobriu Aziraphale.
No dia seguinte, Crowley saiu novamente. Enquanto ele estava fora, Aziraphale comeu os crepes e, depois abriu a livraria. Passou o dia trabalhando e, quando estava prestes a fechar a livraria levou um susto! Quase caiu. Na sua frente estava Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos divinos- Good omens ( 2 temporada)
FanfictionGabriel, um arcanjo dedicado a Deus, se apaixona por Belzebu. Ele arrisca tudo indo até a Terra para encontrá-lo, mas acaba perdido e sem ninguém para ajudá-lo, exceto Aziraphale. Enquanto isso, Crowley, sem dinheiro e contato com o Inferno, mora co...