Desconfiança

367 41 6
                                    

Aziraphale olhou para Crowley, esperando que ele compreendesse o significado de suas palavras. Apesar de suas diferenças, o amor que compartilhavam era forte, e Aziraphale acreditava que poderia superar mais isso juntos.

Após um momento de reflexão, Crowley suspirou e olhou para Gabriel, ainda relutante, mas considerou o que Aziraphale falou:

-Tudo bem, Gabriel. Vamos tentar resolver essa situação.

Gabriel assentiu, compreendendo a posição de Crowley. Aziraphale sorriu, satisfeito com a decisão de Crowley:

-Ótimo! Agora, vamos pensar em como ajudar Gabriel com essa situação complicada em que ele se encontra.

Crowley se sentiu e começou a caminhar de um lado para o outro, pensando em possíveis soluções:

-Talvez devêssemos falar com Beelzebu. Ver o que ele sente em relação a Gabriel e se há alguma possibilidade deles ficarem juntos sem causar problemas.Nós podemos ajudá-lo a encontrar uma maneira de chegar a Beelzebu. Mas se algo der errado, Gabriel, se você nos trair, não haverá como voltar atrás.

-Obrigado.-Gabriel sussurrou. -Não vou decepcionar você.

Com a decisão tomada, Aziraphale, Crowley e Gabriel começaram a discutir seu plano. Eles debateram ideias sobre como resolver essa situação, considerando os desafios que poderiam enfrentar ao longo do caminho.
Aziraphale decidiu e sugeriu que eles convocassem uma reunião com Beelzebu e Gabriel para discutir o assunto.

***

Enquanto isso, no Céu, alguns anjos começaram a suspeitar sobre o estranho desaparecimento de Gabriel. Já sabiam que algo estava errado e decidiram investigar. Conversaram com outros arcanjos e aguardaram a reunir informações sobre a última vez que Gabriel foi visto.

Desejos divinos- Good omens ( 2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora