Capítulo 14: Consequências
De tudo o que já passou na vida, nada se comparava a dor que Wei Ying sentia naquele momento. Ele chorava abraçado ao amigo incapaz de dizer alguma coisa, ele podia sentir toda a raiva e dor pela traição que Wangji estava sentindo.
Xingchen pegou uma roupa sua e vestiu o amigo que estava inconsolável levou um tempo até que o mais jovem pudesse se acalmar minimamente e contar o que aconteceu. O Xiao ouvia tudo atentamente, em alguns momento até ofereceu um pouco de chá ao rapaz para que ele não voltasse a chorar.
— Ele não pode devolver você. Eu não sei o que seus pais fariam com você se fosse devolvido. – disse entre soluços.
— Pelo amor de Deus, Wei Ying! Olha seu estado, acha mesmo que estou preocupado comigo? – ele limpou as lágrimas do menor. — A única coisa que está me preocupando agora é você. Eu não ligo de ser devolvido ou ser expulso, Wangji disse coisas com a cabeça quente e é natural que ele se sinta assim, eu esperava exatamente uma reação como essa.
— Mas, ele disse...
— A gente diz muita coisa quando estamos com a cabeça quente. Ele vai voltar e vamos conversar como pessoas civilizadas. – ou assim ele esperava.
— Como você pode estar tão calmo?
— Basta um de nós surtando.
Enquanto conversavam alguém bateu à porta do quarto e os dois rapidamente se viraram em sua direção achando que Wangji havia retornado. Xingchen foi até lá destrancando a porta cauteloso.
— Xingchen? Wei Ying? – A voz da Sra. Xu soou tranquilizando os dois.
A mulher viu o estado tenso que os dois rapazes estavam e não sabia o que tinha acontecido.
— Sra. Xu, Lan Wangji já voltou? – ele perguntou.
— Não, alguns peões vieram procurar por ele porque não encontraram Bichen na baia dela. Eu fui até o quarto dele e parece uma zona de guerra. – ela parecia preocupada.
— Nós brigamos. — Xingchen respondeu.
— Por Deus! Vocês estão bem? Eu nunca vi meu menino agir assim.
— Estamos bem, ele não nos agrediu apenas quebrou algumas coisas. Por favor, quando ele retornar me avise, eu preciso falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You? ( Concluída)
Любовные романыSinopse: Existem coisas na vida das quais não entendemos porque acontecem. Wei Ying era a prova disso, esperto e completamente fiel ao melhor amigo se viu numa encruzilhada onde não havia muitas escolhas, e talvez ele tenha feito a mais dif...