🎎Capítulo 15🎎

2.3K 440 3.1K
                                    

Capítulo 15: Dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 15: Dor

  
   Durante as duas horas de viagem entre Yummeng e a fazenda de Wangji, o alfa não disse uma única palavra. Ele tinha o olhar perdido e mesmo que a febre tivesse ido embora ele parecia cansado. Xichen achou melhor não pressiona-lo, ele havia passado muita coisa e não queria exigir demais dele. Porém, como irmão mais velho ele não conseguia não se preocupar com ele.

    Ele até tentou iniciar uma conversa ou falar sobre algum  assunto aleatório, mas tudo o que Wangji dizia eram poucas palavras monosilabicas. Xichen sabia que Wei Ying teria um longo caminho a percorrer até reconquistar a confiança do irmão, no entanto esperava que Wangji pudesse deixar a mágoa de lado e recomeçar abrindo seu coração.

     — Em algum momento você vai precisar abrir a boca e conversar com alguém. — o alfa mais velho tentou mais uma vez.

    — Eu só não quero pensar nisso por enquanto. Cada vez que eu lembro ...– Wangji logo levou a mão ao peito se curvando de dor.
  
    — Tudo bem, não vamos falar mais disso. Pelo menos por enquanto.

XiChen entendeu que o melhor seria esperar tudo se acalmar, ele sabia que Wangji jamais agrediria fisicamente um ômega mesmo com o auge da raiva. Mas ainda assim temia por uma discussão entre os três.

 
     Assim que chegaram era perceptível que alguma coisa tinha acontecido. Sra. Xu aguardava o jovem patrão do lado de fora junto de algumas pessoas. Assim que a carruagem parou Xichen foi o primeiro a descer e ajudou o irmão em seguida.

        — Pelos deuses, menino. Onde diabos você estava com a cabeça para sair assim no meio de um temporal?  Se não fosse por Xichen avisar que você estava na casa dele não saberíamos onde você estava. – disse a mulher preocupada. 

    –  Eu estou bem, estou apenas um pouco resfriado. – ele diz e a mulher olha para Xichen confusa. Ela melhor do que ninguém sabia que alfas lúpus não adoecem facilmente.

      — Ainda bem que você voltou, tem algo que tenho que falar. As coisas aqui estão...

      — Onde está Xingchen?  – XiChen pergunta.

      — No quarto trancado desde ontem aos prantos. É sério, eu não sei o que deu em todos vocês para agirem assim tão de repente, mas estou velha demais para perder noites de sono preocupada com vocês.

Eles chegaram até a sala e Xichen ajuda o irmão chegar  até o sofá.

      — Mas porque meu cunhado está ao prantos? E porque havia tantas pessoas lá fora?

     — Xichen, meu querido. Você nem faz ideia. Eu vou chama-lo. – a mulher sai apressadamente pelos corredores.

     — Prometa dar pelo menos a chance dele se explicar antes de começarem a brigar de novo. – o Lan mais velho aconselha.

Who Are You? ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora