Capítulo 23: Eu preciso de você!
Depois que o mal entendido havia sido esclarecido, Wangji podia ver como Wei Ying parecia mais tranquilo. Algo que Wen Ning agradeceu muito que tenha acontecido já que Wei Ying vinha mostrando uma melhora significativa, sem contar que os enjoos começavam a vir com menos frequência. Levando em conta o que ele já havia passado eram boas notícias.
As caminhadas também estavam ajudando, como Xing passava boa parte do tempo com a filha , o alfa achou melhor ele tomar essa responsabilidade para si e isso ajudou para que eles também pudessem se aproximar um pouco mais já que usavam esses momentos para falarem sobre o bebê e o futuro quartinho dele que começava a ser preparado. Naquele momento ele caminhava com Wei Ying pela fazenda sempre com uma das mãos apoiada em suas costas pera evitar algum desequilíbrio. O médico vinha uma vez por semana para verificar se a saúde de ômega e bebê seguia de maneira mais saudável.
Wei Ying tentava não fazer prazer planos para o futuro, ele sabia que seria muito cedo para isso e agradecia que o alfa estivesse ali com ele.
— Você vai precisar de roupas maiores em breve. – Wangji comentou tirando Wei Ying de seus pensamentos.
— Acho que não vai ser preciso, minhas roupas ainda me cabem. E a sra. Xu ate já abriu as costuras de algumas.
— Ela mesmo me disse que você iria precisar, que será desconfortável para você continuar usando suas roupas normais quando a sua barriga estiver maior. – Wei Ying riu triste. Mesmo ele comendo um pouco melhor agora, sua barriga era mínima ainda e por isso todos ainda algumas preocupações sobre a saúde do bebê.
— Acho melhor esperarmos mais um pouco.
— Você ainda não pode andar a cavalo ou até mesmo de carruagem seria perigoso, mas quando estiver melhor podemos ir até a cidade e comprar algumas coisas para o bebê e para você. – Wei Ying não conseguia evitar se sentir emocionado sempre que ouvia Wangji falar do filho.
— Acho que devemos voltar, Wen Ning deve estar nos esperando.
— Tudo bem, você tem razão. – eles voltaram a ficar em silêncio, mas desta vez era um silêncio confortável. O ômega não conseguia disfarçar seu medo e sua felicidade naquele momento. Medo de algo acontecer com seu filhote e a felicidade que sentia sempre que o alfa demonstrava aquele carinho pelo bebê.
Faltando poucos metros para chegarem em casa Wei Ying parou de repente assustando O alfa. Ele levou as duas mãos a barriga assustado.
— Acho que tem alguma coisa errada. ‐ ele disse tentando controlar as lágrimas. Mesmo sem entender o que de fato estava sentindo.
Wangji rapidamente o colocou no colo e apressou seus passos tentando não balançar muito com medo de prejudicar o gestante de alguma maneira.
— Wen Ning! Sra. Xu! – ele entrou gritando dentro de casa. O médico que estava na cozinha correu assim que ouviu ser chamado, ele ainda tinha a boca cheia de farelos de bolo quando apareceu na sala.
— O que aconteceu?
— Ele disse que tinha alguma coisa errada. E eu trouxe ele o mais rápido que consegui.
— Leve ele para o quarto para que eu o examine.
Wei Ying parecia nervoso e sequer disse alguma coisa , ele só segurava a barriga como se sua vida dependesse daquilo. O alfa o colocou sob a cama e a governanta ficou ao seu lado.
Wen Ning respeitoso como só ele, pediu a mulher que ajudasse a remover algumas camadas da roupa do rapaz.
— Wei Ying, o que você está sentindo? – o médico perguntou enquanto pressionava delicadamente a sua barriga com as pontas dos dedos.
— Foi algo rápido, como uma pressão no meu abdômen e logo minha barriga ficou dura e tremeu. O que está acontecendo doutor? – a voz de Wei Ying parecia aflita e mesmo que Wangji não dissesse nada ele estava tão nervoso quanto.
O médico abriu sua mala e retirou um aparelho de dentro. O aparelho tenha bordas arredondadas e planas, uma parte tocava a barriga do ômega e a outra permitia que o médico ouvisse, algo que lembrava vagamente um uma corneta. O médico alfa ficou alguns segundos em silêncio tentando ouvir alguma coisa .
— Viu, aconteceu de novo. – Wei Ying disse assustado. E o médico riu.
— Wangji, venha até aqui. – o fazendeiro se aproximou e o médico colocou sua mão sobre a barriga do ômega. — Conseguiu sentir?
— Sim, o que isso significa?
— É o seu filho dizendo oi. – o médico se afastou para que Wangji pudesse chegar mais perto e sentou-se na cama sem tirar a mão do ventre alheio.
— Isso é sério?
— Muito sério, o que você sentiu foi seu bebê se esticando ou dando o famoso chute. A pressão que você sentiu no seu baixo ventre é seu bebê chutando a sua bexiga. Literalmente.
— Isso quer dizer que ...
— Que o bebê de vocês parece estar bem agora. Mas Wei Ying ainda precisa ganhar peso ou esse garoto vai ficar sem espaço aí dentro. Porém, o fato de você estar sentindo ele se mexer já é uma boa notícia.
Wangji pareceu finalmente voltar a respirar e Wei Ying começava a chorar de novo, dessa vez de felicidade. O alfa abraçou o rapaz e ambos pareciam felizes demais com a notícia de que seu filho estava bem, essa foi a deixa para que a governanta arrastar o médico para fora do quarto. Ela sabia que o casal precisava daquele momento sozinhos.
O alfa pousou sua cabeça sob o ventre alheio e Wei Ying sentiu quando algumas lágrimas caíram sob ele.
— Wangji?
— Você não imagina quantas vezes eu me peguei orando para todos os deuses existentes neste mundo para que nosso filho pudesse mexer. Wen Ning sempre avisou que quando você pudesse senti-lo ele estaria fora de perigo. – a voz entre cortada de Wangji fez Wei Ying perceber como o alfa estava sobrecarregado e preocupado com o filhote.
O ômega fez um carinho nos cabelos do amado que ainda tinha a cabeça pousada no ventre alheio. Ele passou tanto tempo achando que o alfa estava ali se esforçando para cuidar dele pela obrigação e responsabilidade, mas vê-lo chorando aliviado porque o bebê dele mexeu lhe partiu o coração.
Eles ficaram alguns minutos ali com Wangji sussurrando algo para a barriga do grávido. Baixo demais para que o ômega pudesse ouvir, mas uma cena que ele jamais esqueceria. O alívio e felicidade que não pensou que veria na face de Wangji.
— Eu consegui. – o gestante disse e o alfa votou a encara-lo.
Ele limpou o rosto envergonhado por ter caído no choro e esquecido da verdadeira luta que foi para o ômega.
— Você conseguiu. – Wangji sorriu ainda incrédulo que o rapaz havia conseguido realmente. O alfa sentiu uma vontade imensa de beijar Wei Ying e comemorar que o filho deles estava bem. Eles ficaram ali se encarando como se um soubesse o que o outro estava pensando. Porém antes que algo fosse dito entre eles, Xingchen apareceu no quarto preocupado quando soube que Wei Ying havia tido um mal estar.
Wangji aproveitou aquela distração para sair do quarto, ele respirava aliviado como a muito tempo não sentia e ao chegar na sala Wen Ning lhe esperava.
— Não estraga o meu dia com alguma notícia ruim, por favor. – o médico riu alto da fala do amigo.
— Não precisa se preocupar, seu bebê parece que agora vai ficar bem. Minhas recomendações continuam as mesmas, mas dessa vez apenas por precaução. Wei Ying precisa se alimentar melhor e ganhar um pouco mais de peso. Fora isso ele está indo bem.
— Graças aos deuses! Obrigado Wen Ning, eu não sei o que teria feito sem a sua ajuda.
— Foi um prazer te ajudar, apenas continue cuidando dos dois e seu filho vai nascer saudável. Agora aproveite para curtir esse momento que passa muito rápido, eu volto na semana que vem para ver como eles estão. – o médico apertou o ombro do amigo lhe confortando. — Vocês conseguiram. E antes que eu me esqueça, nesse período as mudanças corporais do ômega começam a se mostrar , isso vai se refletir no humor dele, no emocional e no corpo também. Não estranhe se por ventura ele sentir vontade de comer coisas estranhas ou fazer combinações questionáveis.
— Você fala como querer comer cebola com doce de leite ou peixe com chocolate? – disse o fazendeiro se lembrando de uma conversa que teve com a governanta onde a ômega disse que durante uma de suas gravidez acabou fazendo essas misturas loucas.
— É interessante você saber que nesse período ele vai estar sobrecarregado de hormônios então é comum que ele fique sensível ou com a libido em alta. De toda maneira seja paciente e mais uma vez, parabéns pelo bebê.
— Obrigado. – mesmo sem entender o que ele queria dizer com aquilo, Wangjiso se sentia grato e feliz pelo filho estar bem.
Quando se viu sozinho Wangji sentou-se passando as mãos pelos cabelos e cobrindo o rosto com as mãos. Ele quase não podia acreditar que aquele fase horrível tinha passado, seu filho nasceria saudável e Wei Ying precisava apenas de poucos quilos para o peso ideal e também estar fora de perigo. O alfa sentiu alguém tocar seu ombro e ao levantar seu olhar encontrou a sra. Xu lhe dando um sorriso gentil.
— Está tudo bem com seu bebê e seu ômega, querido. Você pode relaxar agora. – aquilo foi o suficiente para que ele deixasse algumas lágrimas caírem. A última vez que a ômega havia visto o rapaz chorar ele era apenas um garoto quando seus pais haviam morrido.
O fazendeiro colocou o braço sobre os olhos querendo esconder de alguma maneira aquele momento vergonhosos para ele, porém inevitável.
— Eu achei que ele não iria conseguir. Eu de alguma maneira já tinha me conformado que meu filhote não...
— Ei, não pense nisso.
– Eu fui fraco. Mesmo orando muito para que os dois ficassem bem, eu duvidei. Eu sou uma droga de pai. – Rapidamente a governanta sentou-se ao seu lado e o abraçou.
Wangji não era do tipo de pessoa que se deixava levar pelas emoções ou que compartilhava momentos tão íntimos mesmo com o irmão ou amigos. Mas lá estava ele chorando pelo remorso de ter aceitado o fato de que não iria ter como salvar o filho.
— Fique calmo, querido. Se Wei Ying te ver assim vai ficar preocupado e até pode fazer mal ao bebê. Recomponha-se ! – Wangji respirou fundo tentando se controlar. Era tão patético ele se sentir assim tão sentimental.
— Me desculpe.
— Não precisa se desculpar. É completamente natural que você se sinta assim. Os últimos meses foram desgastantes para vocês e você esteve sob muita pressão, sem contar o pobre Wei Ying, o garoto lutou com unhas e dentes pela saúde do filhote de vocês. Então, não se preocupe mais com isso. – a mulher quis tranquiliza-lo.
O alfa respirou profundamente algumas vezes e se recompôs. Ele não queria que Wei Ying o visse naquele estado e ficasse preocupado, teria que focar no que viria pela frente. O futuro deles não apenas como casal, mas como família. Embora, ele ainda tivesse que pensar como contaria para Wei Ying sobre seu passado e em como suas vida haviam sido cruzadas antes, talvez essa parte estivesse sendo a mais complicada pois o alfa repudiava mentiras e não queria que aquele relacionamento de já começou de maneira totalmente errada seguisse por esse caminho.
Ele sabia que precisava se distrair um pouco e achou melhor voltar ao trabalho, agora sabendo que Wei Ying e seu filhote estavam bem ele ficaria mais tranquilo.
Enquanto isso no quarto Xingchen se desculpava pela milésima vez com o amigo por ter atrapalhado aquele momento tão terno entre eles. A bebê estava deitada ao lado de Wei Ying enquanto tocava a barriga do amigo esperando sentir o bebê também.
— Não acredito que ele mexeu.
— Eu sabia que ele ia ficar bem, eu sempre soube que você conseguiria. – Xing deixa um beijo carinhoso na barriga do amigo e se deita ao lado dele tendo a filha entre eles. – Vocês pareciam tão felizes, que me senti mal por atrapalhar.
— Não atrapalhou nada. Não é como se ele fosse me beijar.
— De onde eu via parecia que ele ia te beijar sim.
— Ele mal me toca, é gentil e carinhoso, mas não mais que isso. Às vezes sinto que quando ele diz que estamos juntos é apenas para me deixar calmo. – o rapaz disse baixando a voz.
— Você está errado, acho que ele só estava preocupado em como isso te afetaria, você ainda estava muito vulnerável por causa do bebê. É normal que ele seja cauteloso, mas sei que logo vocês estarão bem de fato.
Wei Ying sorriu imaginando poder andar por aí com as mãos dadas com o alfa, ou simplesmente não precisar se esconder nas sombras como um segredo sujo.
— O que essa cabecinha está maquinando aí? Aposto que está pensando alguma besteira. ‐ – Xing aperta no nariz do amigo lhe distraindo.
— Não é nada. Eu só pensava que ...– Wei Ying interrompeu sua frase pois acabou vendo o pescoço do amigo. — Você foi marcado? Meu Deus, você foi marcado!
Xingchen mostrou sua marcar marca de maneira orgulhosa para o amigo.
— Aconteceu há algumas noites atrás. – o grávido abraçou o amigo tomando cuidado com a bebê entre eles pois sabia que aquilo era a maior realização que Xing poderia desejar desde que se apaixonou por Song Lan. — Zichen e eu agora somos um só.
Wei Ying começou a chorar de tão feliz que estava pelo amigo que nem conseguia falar direito. Xingchen rapidamente foi pegar um pouco de água para ele esperando que aquilo lhe ajudasse, mas ele entendia melhor que ninguém como Wei Ying sempre torceu por eles.
— Vocês ataram? – perguntou depois de beber um pouco da água oferecida.
— Sim, mas eu estou tomando chá de hibisco negro e a encontrei o médico lá fora que me receitou algumas pílulas pra evitar uma gravidez. E antes que você pense coisas erradas, eu amo Zichen e quero ter muitos filhos com ele, mas A-Qing é muito pequena ainda, ela vai precisar de certos cuidados por enquanto, então eu quero esperar e Zichen entendeu a minha vontade. – ele explica.
— Eu estou muito feliz por você. De todo meu coração, você merece cada momento de felicidade a partir de agora.
— Nós dois merecemos. – eles continuaram a conversar e Xing se emocionou quando ele também pode sentir o bebê se mexendo . A sensação que eles tinham era de que finalmente eles teriam seus finais felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You? ( Concluída)
RomansaSinopse: Existem coisas na vida das quais não entendemos porque acontecem. Wei Ying era a prova disso, esperto e completamente fiel ao melhor amigo se viu numa encruzilhada onde não havia muitas escolhas, e talvez ele tenha feito a mais dif...