🎎capítulo 26🎎

2.9K 406 253
                                    

Capítulo 26: Felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 26: Felicidade


Não havia como descrever o que Wei Ying sentia depois do pedido de casamento  além de felicidade. A mais pura e única felicidade. Ele ainda não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo com ele. O grande amor de sua vida havia lhe pedido em casamento da maneira mais romântica possível.
 
   Ele também jamais esqueceria a emoção que foi contar a Xingchen a novidade . Os dois ômegas choraram por longos minutos enquanto o gestante narrava todos os acontecimentos da noite anterior. Xingchen não desmentiu nada do que Wangji disse, ele rapidamente entendeu o que o alfa estava fazendo, ele estava protegendo Wei Ying  e ele faria o mesmo.

    — Eu estou tão feliz por você, eu ainda não consigo acreditar que você vai se casar com Wangji.  – Xingchen  disse se jogando ao lado do amigo que estava deitado com a mão esticada para frente admirando o anel em seu dedo.
  
    — No começo eu achei que ele estava comigo por causa do bebê. Mas agora, eu sei que ele me ama.
  
    — Eu não tinha dúvidas de que ele te amava. Mesmo quando a gente ainda estava casado a maneira como ele te olhava era diferente. – Xingchen alisou a barriga do amigo. — Está tão pertinho dele nascer.

     Wei Ying  repetiu o gesto sabendo que faltava pouco menos de um mês e meio  para o filhote nascer.
  
    — Eu me sinto um pouco ansioso a cada dia, curioso para saber como será o rostinho dele, se terá os mesmos olhos de Wangji  e ... – o gestante para de falar ao notar uma umidade na roupa do amigo. — Xing, sua roupa...
 
No mesmo momento o ômega mais velho baixou seu olhar para seu peito e viu a mancha. Ele retirou algumas camada do seu hanfu e se surpreendeu ao perceber que era leite.
  
    — Isso é...
  
    — Você está tendo leite? – Wei Ying  pareceu um pouco confuso.

    — A-Qing tem sugado meus seios quando está com cólicas, parece que isso a acalma. Isso é possível?

  Ele se virou para o espelho e observou seu tronco um pouco mais de perto, ele não havia reparado antes, mas seus seios estavam mais arredondados semelhantes aos de Wei Ying.  Naquele momento a governanta entrou no quarto segurando uma enorme caixa e os dois jovens se assustaram.

    — O que aconteceu? Porque pareceram tão surpresos ao me ver? – a mulher coloca a caixa sob a mesa e coloca as duas mãos na cintura encarando os dois.
  
   — Xing, está dando leite. – Wei Ying  disse e a mulher sorriu?

    — Você está grávido? – ela perguntou se aproximando dele.

    — Não! Eu estou tomando chá... é que minha bebê se acalma sugando meus mamilos. Isso pode acontecer?

   — Querido, você está lactando. Seu amor por sua bebê foi tão forte que você criou leite para ela. Isso é muito lindo.

    — Sério?

   — Sim, eu já vi acontecer outras vezes. Agora você vai poder amamentar sua filha sozinho.
  
   Wei Ying  e Xing tinham os olhos cheios de lágrimas e olharam para a bebê  que dormia no pequeno cesto em cima da cama. 
   
    — E o que faço agora? – ele pareceu um pouco desesperado. Parecia que finalmente a ficha havia caído.

Who Are You? ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora