Capítulo 2

165 20 1
                                    

Pet Narrando,

Minha unica vontade agora é de pular de cima desse prédio como mude ser tão descuidado e agora não tenho mais volta como posso aceitar, logo eu que todos os dias falo sobre isso e como as pessoas devem se cuidar, e eu não me cuidei e agora olhando la pra baixo eu vejo apenas uma saída me jogar.

De braços abertos eu fechei meus olhos e dei impulso pra me jogar, senti algo me puxar e um estalo, quando abri os olhos eu estava encima de um rapaz que gemia de dor segurando o braço , no momento eu esqueci de mim e apena o ajudei ir ao hospital aonde o mesmo havia quebrado o braço e como consequência da minha escolha ele me fez pagar o hospital e ainda disse que eu iria cuidar dele até a retirada do gesso, no primeiro momento eu fiquei muito puto pois eu so queria morrer mas ele não me deu nenhuma escolha .

Ao chegar no prédio aonde ele morava pude perceber que era muito simples , viviam algumas famílias , trans , gays e idosos , aparentemente todos com uma vida normal nada fora do comum , meu paciente nesse proximo mês se chamava Louis o mesmo disse ser massagista (se é que voces me entendem né), sua casa estava um verdadeiro caos e eu ainda tive que limpar e lhe dá banho não pude negar que seu corpo era bastante chamativo e o mesmo não demostrou ter nenhuma vergonha a ficar nu na frente de outro homem .

Seria o mês mais intenso da minha vida, muitas coisas podem acontecer.  

Soro +Onde histórias criam vida. Descubra agora