Capítulo 6

124 23 1
                                    

Pet Narrando,

Depois daquele dia se passaram 3 messes, Louis não atendeu mais nenhum cliente me surpreende quando soube que ele vinha de uma família rica e tinha uma herança guardada, eu não entendia porque ele fazia aquele trabalho antes então fui conversa com ele, o mesmo me disse que era apenas para não se sentir sozinho, e sempre ter alguém para conversa o deixava satisfeito, ele não tinha mais ninguém de sangue como pai e mãe havia um irmão mas não tinha contato pois o mesmo além de ser preconceituoso era muito homofóbico, então ele preferiu se afastar e ter a sua vida bem longe dele.

Ele me pediu em namoro, uma declaração super linda e todos do prédio estavam presentes, eu claro disse sim, o mesmo me perguntou se eu queria me mudar para um ligar mais confortável, mas eu não quis todos os nossos amigos que nos aceitavam de verdade estavam aqui, e não queria ir para outro lugar e correr o risco de sofremos com ataques, então estamos reformando todo o nosso apartamento deixando bem a nossa cara.

Acho que eu me aceitei assim, o fato de ser homossexual já era um ponto na qual eu vinha trabalhando bastante principalmente pela rejeição da minha família, e depois que descobri a doença eu apenas desejei não viver mais, mas hoje eu entendi que se fizer o tratamento corretamente posso levar uma vida normal, e fazer tudo que uma outra pessoa sem a doença faz, então eu me aceito e tomo todos os devidos cuidados, para que assim em um futuro nada se agrave.

Tenho a consciência que ter relação com um ou mais parceiros só é saudável quando é em vezes separadas e todas protegidas, a proteção é o item fundamental para que não se contraia o HIV ou qualquer outro tipo de DST (DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMISSIVEL). 

Seja você a sua maior consciência de proteção, seu corpo é o seu maior tesouro.

Soro +Onde histórias criam vida. Descubra agora