Louis Narrando,
Eu estava curioso pra entender um a história desse cara assim do nada querer tirar a propria vida , não sei se eu estar ali naquele momento foi como um sinal ou falta de sorte mesmo pois meu braço ta doendo à beça , vendo ele ali arrumando toda a minha casa com a maior cara amarrada chega ser engraçado e por um momento grandes pensamentos rondaram a minha mente , eu trabalho como massagista , bom não é so aquelas massagens tradicionais que eu faço trabalho com o prazer em especial em homens sim eu sou gay e não tenho problema nenhum com isso me assumi cedo e enfrentei todas as dificuldades que existe nesse mundo pra quem se é homosexual ,não é nada fácil mas hoje eu moro em um lugar aonde todos partilham de algum sonho ou até mesmo um trauma , eu aprendi que não é errado voce gosta de alguém do mesmo sexo que voce , TODA FORMA DE AMAR É VALIDA .
Então eu comecei a tirar as vendas dos meus olhos e a entender que eu podia amar e ser amado, e que quem não aceita no fundo não é amado ser gay ou ter qualquer outro tipo de orientação sexual não faria de mim um delinquente ou até mesmo um assassino, não é doença ser gay é amor é aconchego é sonhar.
Me aventurei até de mais vive momentos intenso tive vários parceiros , realizei sonhos e sonhei mais , um dia eu descobrir que nessas minhas aventuras eu havia contraído o virus da AIDS hiv , e ali eu me encontrei sem chão como seria a minha vida adiante , não foi fácil mas hoje anos depois eu vivo uma vida normal aonde ter essa doença não me faz incapaz de nada , sei que não tem cura mas é controlável , tomo os medicamentos em dia e sempre me previno , não desejo a ninguém o que eu passei , no entanto as amarras do amor estão em todo lugar sera voce SORO+ ou não .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soro +
RomanceDois homens se conhecem pelo acaso, mas sem saber que possuem algo em comum. Um quer acabar com a sua vida, já o outro se acostumou com a sua nova realidade, uma história repleta de medo, e descobertas de novos sentimentos. Espero que gostem