Capítulo 7

112 18 2
                                    

Narração Autora,

A imensidão de um olhar pode se dizer muitas coisas, um pedido de desculpas ou até mesmo uma acusação grave, um ódio ou até um amor reprimido, um olhar diz muitas coisas, mas acima de tudo um olhar julga e é capar de acabar com a auto estima ou até mesmo com a confiança de alguém.

A imensidão da escuridão as vezes é o melhor abrigo, quem possui uma doença transmissível, é diariamente julgado e até mesmo sofre uma grande opressão da sociedade, mas nem todos sabem quem possui tal doença não é mesmo, no entanto não devemos julgar ou menosprezar alguém mesmo que tenha a pior doença do século.

Sejamos mais humanos e sensatos, a coisas na vida que não dizemos em palavras apenas em gestos simplistas.

Uma palavra amiga, um abraçou ou um vai ficar tudo bem as vezes é tudo que precisamos para se reerguer novamente e seguir em frente.

Sejamos sempre o apoio de alguém, não importa em qual grau a pessoa ao lado esteja, seja humano.

Vivemos apenas uma vez, e ainda assim não fazemos tudo que temos vontade de fazer, eu desejo que vocês vivam que se entreguem a qualquer que seja o sentimento, apensa sinta e viva esse momento.

SE PREVINAM, SE AMEM, SE ENTREGUEM, USEM CAMISINHA.

Mas acima de tudo seja passível e amigável a qualquer tipo de situação, o mundo nem sempre te dará uma segunda chance.

Eu desejo paz, amor e RESPEITO E PROTEÇÃO, a cada um de vocês.

--------------------------------


Obrigada por me acompanharem até aqui, nos vemos em breve.

Um beijo Nat.

Soro +Onde histórias criam vida. Descubra agora