Uzui - desculpe o atraso, Tadama! Hum?
Zenitsu - me explique direitinho está história do Kazumi, Uzui! Hein...
• • •
Zenitsu está sentado com um olhar morta diretamente na alma de Uzui
Uzui💭aí que medo💭então...onde tá o Kazumi?
Zenitsu - coloquei pra dormir mais cedo.
Uzui - ah tá, obrigado por hoje. Então vou ali fazer um chá...
Zenitsu - vamos logo, pode começar a se explicar. O Kazumi acabou me falando uma coisa. Aquela criança...ele não é seu filho, não é?
Uzui - ............o Kazumi é...filho do meu irmão mais velho, que morreu...
Zenitsu - quê?
Uzui - foi num acidente de carro há dois mese que meu irmão e a mãe do Kazumi morreram. E então...
Tenma, o irmão do Uzui, era dois anos mais velho que a gente. Desde quando éramos pequenos ele fazia companhia. Naquele tempo nós sempre brincávamos juntos.
Até hoje eu lembro de sua voz alegre e seu rosto sorridente.
Mas agora Tenma está...
Uzui - ele não tinha mais ninguém além de mim, então eu acabei pegando ele para criar. Mas...eu nunca tinha criado uma criança. Até aí tudo bem, eu poderia criar mas eu não sabia como faria isso sozinho...a as coisas não estavam indo bem com o Kazumi. A partir daí fiquei tão preocupado com o que deveria fazer, que parecia que não ia aguentar mais. Foi então, que me lembrei de você.
Zenitsu - c-como assim? Nós não nos falamos por mais de 10 anos.
Uzui - é verdade, mas...foi porque não tive coragem de te encontrar nesses 10 anos.
Zenitsu - ahn...
Uzui - então por isso sou muito grato ao Kazumi, tudo isso fez com que eu viesse te encontrar. Se eu dissesse que estava em dificuldades, você me ajudaria. Ainda mais você, uma pessoa tão amável - se aproxima colocando sua mão no rosto de Zenitsu
Zenitsu - ....! Não chegue tão perto! - Uzui agarra seu braço logo o abraçando....!! Aperta - Uzui, me larga!
Uzui - Zenitsu, eu realmente quero ficar com você. Por 10 anos tive medo de te encontrar, mas era o que eu mais queria. - se aproxima de seus lábios
Zenitsu - pare!...- Uzui o beija - hum.💭pa-re agora mm hum com isso...hmm...💭
Uzui para e Zenitsu caí no chão perdendo as forças
Zenitsu - ....!!
Uzui - como sempre perdendo as forças né? - pega no queixo de Zenitsu sorrindo se aproximando novamente - fico feliz de ver que seu corpo parece se lembrar do meu
"Estou apaixonado" foi isso que eu pensei quando ele me tocou.
Zenitsu - ah ah... há! ah an...ah...em - hm entrou!