Zenitsu - o Uzui está atrasado...
De dia
Zenitsu - o que foi, Uzui? Não fique me ligando no horário de trabalho
Uzui - ah, foi mal, podia ter ligado depois do trabalho, mas você não teria como buscar o Kazumi na creche pra mim?tenho de cuidar de alguns assuntos e acho que vou me atrasar.
Zenitsu💭será que é uma entrevista de emprego?💭ah, tudo bem. hein?
Uzui - obrigado! Eu te adoro, te amo Zenitsu!
Zenitsu - PARA COM ISSO, SEU IDIOTA!
• • •
Zenitsu - e hoje também recusei o convite do pessoal. Falando nisso, depois que o Uzui veio pra cá, nunca mais fui a lugar nenhum, venho sempre direto pra casa.
Já faz três semanas que o Uzui e o Kazumi estão aqui em casa.
Kazumi - transformação! Concentração!
Lógico que quando Uzui arrumar um emprego eles vão sair daqui, já que é assim.
Kazumi - ataque Red tornado! - pula em cima de Zenitsu
Zenitsu - uaah! Me acertou!
Acho que vou me sentir sozinho.
Kazumi - ainda não acabou!
Zenitsu - Kazumi Red venceu! Eu me rendo! Me rendo! HaHaHaHaHa! A liga da justiça é forte!
Kazumi - Zenitsu, você é tão engraçado!
Zenitsu - ta com fome? Bem como ele não chega logo e você precisa dormir cedo, vamos comer antes.
Kazumi - ...o Uzui...com certeza não vai voltar. Porque ele me odeia.
Zenitsu💭?o Uzui e o Kazumi não se dão bem? Parece que eles sempre estão brincando. O Kazumi sente falta da sua mamãe. Por causa do divórcio, ele está...💭- não tem razão para os pais odiarem seus filhos, apesar de tudo ele te...
Kazumi - será que eu não vou voltar logo pro papai e pra mamãe? Eu não quero ficar com o Uzui.
• • •