Mas os nossos caminhos se separaram. Depois do vestibular, tomei juízo e me separei do Uzui. Acreditando que isso seria bom nós dois...desde então o tempo passou e agora este reencontro me fez perceber...que as coisas que achei que tivesse esquecido não estavam tão esquecidos assim.
Na verdade bem...
Zenitsu - cheguei!
Uzui - Zenitsu! - beijo a bochecha do mesmo - bem vindo de volta!
Zenitsu - o que está fazendo? Ja disse para parar com estas coisas...
Uzui - vá descansar, já estou terminando o jantar.
Zenitsu - escute o que estou falando!
Parece que...estou sendo influenciado pelas lembranças do passado.
Zenitsu - droga...💭meu peito dói💭 ao olhar pra baixo se assunta com Kazumi parado em sua frente o olhando - bem...você viu isso agora?
Kazumi - o beijo?
Zenitsu - !
Uzui - é mesmo Zenitsu. Você está livre amanhã?se quiser podemos ir nós três ao parque de diversões.
• • •
Parque de diversões
Kazumi - no-nossa - seus olhos estavam a brilhar
Uzui - Kazumi! Não saia por aí fazendo o que quer!
Kazumi - olha, olha! é o ursinho King John! - diz abraçando o grande urso
Zenitsu - parece que ele está se divertindo.
Uzui - ultimamente ele não anda muito animado, então foi bom ter vindo. Obrigado por ter vindo, Zenitsu.
Zenitsu - que isso...estava de folga mesmo... - Uzui sorri - Kazumi, vamos no navio pirata!
Kazumi - vamo!
Uzui - anda, Zenitsu! Rápido!
Uzui - espera aí!
Algumas horas depois
Uzui - tudo bem, Zenitsu?
Zenitsu - chega... - exausto
Uzui - aqui - o entrega um refrigerante
Zenitsu - valeu, ele...tem uma energia...! Kazumi, não vá muito longe!
Uzui - que isso, Zenitsu, tá parecendo um velho.
Zenitsu - cala a boca, é que você está acostumado a lidar com crianças
Uzui - ah, mas elas são impossíveis! Toda nossa energia é inútil quando se trata de crianças. - chega perto de Zenitsu e o mesmo se afasta - Zenitsu?
Zenitsu - ...sabe...eu, não sei o que você pretende, mas...não faça mais coisas como o que fez...ontem a noite.
Uzui - Zenitsu, o que eu fiz ontem a noite?