Zenitsu - Hey, Uzui esp-
Nezuko - senpai!
Zenitsu - Nezuko.
Nezuko - quem é?
Zenitsu - hm?
Nezuko - aquele moço lindo ali?
Zenitsu - ah...bem, é um amigo. Devido as circunstâncias, estamos morando juntos. Mas
Nezuko - ah! Então quer dizer que o minininho...?
Uzui - estou morrendo de fome. - sorri olhando Kazumi
Kazumi - ....... - olha Zenitsu
Nezuko - Zenitsu!
Zenitsu - isso agora foi...de surpresa, eu...porque eu não tenho nenhuma namorada. Muito pelo contrário, eu não quero ter este tipo de problema....
Uzui - ......
Mas por que eu estou aqui tentando me explicar tão desesperadamente? Mas o que ele tem?
Uzui - chega né? Você está aí todo confuso. - sorri - já disse que eu não me importo. - Zenitsu o olha fixamente - e então? Onde ela tá?
"Não me importo"?
Zenitsu - ah, pedi pra ir embora.
Por que...
Uzui - é, mas por quê? Seria melhor de pedisse pra ela entrar. Seria estranho para um agregador como eu dizer isso. Hahaha
Zenitsu - Uzu...
Se não se importa por que faz esta cara?
Zenitsu - UZUI! - Kazumi se assusta
Uzui - ! Que foi Zenitsu! Sua cara está me dando medo...
Zenitsu - você! O que diabos você pretende com isso?
Uzui - er...com isso...o quê?
Zenitsu - se você tem algo pra dizer vamos fale de uma vez!
Uzui - mas eu não tenho nada pra falar e...
Zenitsu - tem sim!
Kazumi - Uzui? Zenitsu?
Zenitsu - você está com uma cara estranha. Está agindo como um idiota. E isso não se parece nada com você.
Uzui - :(....cara estranha....que coisa cruel de se dizer. Kazumi fique aqui na sala um pouquinho sozinho, bem bonzinho tá? Pode ficar vendo televisão.
Kazumi - tá?
Uzui - venha comigo, Zenitsu. - pega a mão do mesmo
Zenitsu💭no quarto hein. Finalmente vai falar propriamente.💭Uzui, eu já disse antes. Eu não tenho nenhuma namorada! Mesmo eu não falando meu endereço ela veio aqui por conta própria. Ela é muito petulante e nem quis ouvir o que eu tinha pra dizer e...
Uzui - Zenitsu - puxa o mesmo caindo por cima na cama
Zenitsu - !?quê? Mas o que... - Uzui apenas seus pulsos mordendo seu pescoço - !dói...o que é isso agora? Nossa conversa... - Uzui vai tirando a roupa do mesmo - Uzui...
M-mas por quê? Não consigo ver seu rosto. Este este Uzui eu não conhecia.
Zenitsu - chega! - dá um tapa já cara do mesmo - patamar com isso!
Uzui - !...mm. - coloca a mão no lugar do tapa
Zenitsu - o que diabos está fazendo? Está acontecendo algo estranho está noite!
Uzui - É, pode ser. Sim, mas normalmente "amigos" não fazem este tipo de coisa. Hein...
Naquele hora "é um amigo que está morando comigo"
Zenitsu - não é isso...aquilo foi...
Uzui - desculpa. Vou esfriar a cabeça. - vai saindo do quarto
Zenitsu - hein, espera aí! A gente ainda não conversou... - Uzui bate a porta - .....Uzui...
• • •